Tite se irrita com possível interesse do Chelsea por Paulinho

Tite se irrita com possível interesse do Chelsea por Paulinho

A batalha entre Corinthians e Chelsea começou fora de campo, bem antes de a bola rolar no Mundial de Clubes. Nesta terça-feira, o jornal inglês Daily Mail noticiou o interesse do clube londrino pelo volante Paulinho e irritou o técnico Tite, que confia na permanência do meio-campista.

'Não muda nada. Querer todo mundo quer, mas tem o Corinthians antes. Vão ter que falar com esta entidade, pois seu maior patrimônio são os atletas e as conquistas', afirmou o treinador, incomodado.

De acordo com o periódico inglês, o Chelsea pretende investir na contratação do meio-campista na próxima janela de transferências, em janeiro, ou seja, depois da disputa do Mundial de Clubes. Porém, o Corinthians está firme no propósito de segurar seu jogador e acaba de adquirir 50% dos direitos econômicos.

O clube do Parque São Jorge pagou R$ 15 milhões para comprar a parte do BMG, enquanto a outra metade pertence ao Audax. Para firmar o novo acordo, rejeitou proposta da Inter de Milão e aumentou o salário do jogador, prorrogando também seu vínculo até 2015.

'Quero parabenizar a inteligência do Paulinho e de sua família. Quando optou por ficar, ele valorizou a todos, porque está adaptado aqui e, consequentemente, a carreira dele vai crescer. Pego o exemplo do Hernanes, que estava em um momento extraordinário no São Paulo, mas foi para a Lazio e se esqueceram dele. Às vezes, o jogador sai daqui, não joga e perde a possibilidade', argumentou o técnico corintiano.

O clima no Corinthians é de que o interesse do Chelsea por Paulinho dá mostras de que o Mundial está começando. 'Dinheiro não compra tudo. Se o Corinthians não quiser vender, você pode ter o dinheiro que for', encerrou o treinador.

Paulinho é o jogador do Corinthians mais disputado por clubes do exterior. O maior interessado é a Inter de Milão, que ainda não desistiu, mas Arsenal e Milan também já manifestaram intenção no passado. Já o Chelsea tem quatro brasileiros em seu elenco: Oscar, Ramires, David Luiz e Lucas Piazon.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes