Paulinho garante que as recentes propostas europeias não o seduziram

Paulinho garante que as recentes propostas europeias não o seduziram

As boas atuações do volante Paulinho tanto com a camisa do Corinthians, como da seleção brasileira, chamaram a atenção de dirigentes de clubes europeus. Mas parece que os altos valores europeus não seduzem o atleta Corinthiano. Paulinho já recusou propostas que giravam em torno de dez milhões de euros, por parte do CSKA e Inter de Milão.

"A proposta da Rússia, foi uma condição que eu não preciso falar, mas todos sabem que é algo fora do normal. Mas com todo respeito ao CSKA, eu preferi ficar no Brasil".

Depois das duas negativas, agora é a vez do Chelsea ir atrás do volante. O interesse do clube londrino, possível adversário corintiano no Mundial de clubes em dezembro, irritou o técnico Tite.

"Querer (o Paulinho) todo Mundo quer. Vai falar com o Corinthians isso. Querer eu queria todo o grupo do Corinthians campeão da Libertadores aqui hoje."

Se nessas ocasiões o que pesa é a vontade do atleta, Paulinho é categórico, quer ficar no Corinthians, clube que defende desde 2010.

"Eu não queria ir. Você não pode ir para um lugar onde você não vai ser sentir bem", disse Paulinho.

Recentemente o clube do Parque São Jorge renovou o contrato do volante até 2015 e ainda adquiriu 50% dos direitos do volante, que hoje tem um dos maiores salários do elenco corintiano.

"Eu cheguei em um momento na minha carreira que eu vou ganhar o meu dinheiro onde quer que eu esteja. Seja um milhão, seja quinhentos mil. Quem faz com um milhão, faz com quinhentos também. Então eu falei que queria ficar (no Corinthians)", revelou o volante em recente entrevista ao programa "Kajuru Pergunta".

A atitude de Paulinho de recusar todas as investidas européias, agradou Tite. O comandante corintiano ainda usou o exemplo do meia da Lazio Hernanes, que segundo o técnico, está em "segundo plano" na Europa.

"Hoje ele tem um clube, um sistema que está adaptado a ele e isso faz a carreira dele crescer. Se ele tivesse optado por sair, ele tem como exemplo aquele jogador ex São Paulo (Hernanes) que foi pra Lazio e ficou em segundo plano".

Fonte: Yahoo

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes