Lendas do esporte, Ronaldo e Phelps se encontram e recebem homenagem na China

Lendas do esporte, Ronaldo e Phelps se encontram e recebem homenagem na China

Duas lendas do esporte se encontraram e foram homenageadas nesta quinta-feira, na China, antes de um torneio beneficente de golfe. Um dos melhores jogadores de todos os tempos, o ex-atacante Ronaldo (também o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols) esteve com o maior medalhista olímpico da história, o ex-nadador norte-americano Michael Phelps, para promover o torneio que será disputado entre esta sexta-feira e domingo.

Phelps, que conquistou 22 medalhas, sendo 18 de ouro, possou com Ronaldo para fotos e junto com o craque gravou suas mãos na galeria da fama do torneio Mission Hills World Celebrity Pro-AM. Eles também foram presenteados com bolsas de golfe personalizadas, como mostrou o ex-jogador do Corinthians nas redes sociais:

O torneio de Mission Hills não inclui apenas atletas e ex-atletas. Atores e cantores já deram suas tacadas na competição, que tem a renda revertida para a fundação de caridade do ex-jogador de basquete Yao Ming e para a Unicef, fundo da ONU para a infância.

Neste ano, além de Ronaldo e Phelps, vão participar os atores Adrian Brody (vencedor do Oscar de melhor ator por “O pianista”) e Andy Garcia, além do próprio Yao Ming. O prêmio para o vencedor é de US$ 1 milhão. Golfistas profissionais, como Darren Clarke, Ian Woosna e Toni Jacklin, também participarão da disputa.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Tite concedeu entrevista na Arena nesta segunda-feira

    Tite explica comemoração na Arena Corinthians; Fagner será titular

    ver detalhes
  • Marcelinho Paulista pode voltar ao Timão para comandar cargo na base

    Ex-volante é cotado para assumir gerência da base do Corinthians

    ver detalhes
  • Carlinhos está recuperado de cirurgia no púbis

    Artilheiro da Copinha faz primeiro treino no Corinthians após cirurgia

    ver detalhes
  • Arana tem sido um dos principais destaques do Corinthians no Paulistão

    Arana passa por tratamento após pancada e pode desfalcar Corinthians na quarta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes