Tite diz que Corinthians tem honra e nega 'entrega' contra o Bahia para atrapalhar o Palmeiras

Tite diz que Corinthians tem honra e nega 'entrega' contra o Bahia para atrapalhar o Palmeiras

Tite diz que Corinthians tem honra e nega 'entrega' contra o Bahia para atrapalhar o Palmeiras

Tite diz que Corinthians tem honra e nega 'entrega' contra o Bahia para atrapalhar o Palmeiras

Tite adiantou na quarta-feira que não haverá qualquer tipo de favorecimento do Corinthians ao Bahia, adversário deste sábado, no Pacaembu. O resultado será acompanhado pelo Palmeiras, que torce por um tropeço do time baiano para seguir sonhando com a permanência na elite nacional.

O treinador corintiano citou seu passado e o caráter de jogadores e dirigentes do clube para assegurar que haverá competitividade contra o Bahia.

'O Corinthians vai com a mesma dignidade. Olha a dignidade que o Mário [Gobbi, presidente] tem. O caráter que o Roberto de Andrade [diretor] tem. O caráter que o Duílio [diretor] tem. O caráter que o elenco e que o técnico tem. São 51 anos. Olha lá para trás e veja a dignidade que ele [Tite] tem?, declarou Tite, logo após a derrota contra o Cruzeiro, 2 a 0, em Varginha.

A situação do Palmeiras é delicada. O time tem 29 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Restam sete jogos para o fim do torneio.

Pelo menos neste returno o Corinthians tem espantado qualquer especulação sobre 'entregas?. Outro ameaçado de queda, o Sport enfrentou o Corinthians no Pacaembu. O time do Parque São Jorge ignorou a rivalidade com o Palmeiras e venceu por 3 a 0, resultado benéfico ao time alviverde.

Ainda ameaçado de rebaixamento, o Flamengo também foi derrotado pelo Corinthians neste returno: 3 a 2. Contra o Figueirense, que também luta para escapar da degola, o Corinthians saiu derrotado em Florianópolis, mas justificou que o goleiro rival foi o principal atleta do jogo.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de João

    Ranking: 310º

    João 1764 comentários

    34º. por @barretos

    NENHUM TORCEDOR APAIXONADO PELO SEU CLUBE DE CORAÇÃO TORCE PRA ELE PERDER...! SÓ SE FOR MALUCO OU BAMBI DISFARÇADO. VAI CORINTHIANS, VAMOS GANHAR ESSE JOGO, OS PORCOS QUE SE AFUNDEM SOZINHOS

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 310º

    João 1764 comentários

    33º. por @barretos

    CONCORDO COM O Tite, O DIA QUE FOR ENTRAR EM CAMPO PARA PERDER, É MELHOR NÃO ENTRAR! ESSA PALAVRA TEM QUE SER O NORTE PARA TODO MUNDO: HONRA! O DIA QUE JOGARMOS PARA PERDER E ATRAPALHAR O ADVERSÁRIO, PARO DE TORCER! ARRUMO OUTRO TIME PRA TORCER, QUE NO mínimo, TENHA DIGNIDADE, HONRA!

  • Foto do perfil de Adreson

    Ranking: 4418º

    Adreson 142 comentários

    32º. por @adreson13

    Na real, tem gente que ainda acha lindo se comportar como palmeirenses e gremistas. O que diferencia o Corinthians do resto do Brasil é simplesmente a torcida. Não somos iguais, os palmeirenses se orgulham de ter atrapalhado o Corinthians em 2010, os gremistas se orgulham de ter atrapalhado o inter em 2009. Eu me orgulho de ver meu time ganhando do seu adversário. No dia que eu torcer para o Corinthians perder, eu compro a camisa do Palmeiras e tatuo o simbolo do grêmio no meu peito. Isso nunca vai acontecer, eu garanto!

  • Foto do perfil de Mario

    Ranking: 6477º

    Mario 81 comentários

    31º. por @mario.laurindo

    é meu filho! Tem que reclamar com quem implantou o pontos corridos no brasileiro, todo ano vai ser assim e não só aqui em sp, mais no rio, no sul, no nordeste! Não tem ideia mano! Torcer para entregar é foda mesmo concordo, mais fica dependendo dos rivais de novo e você vai ver o que acontece! Como o cara ali citou não vai ser campeão e nem cair, então vamos ajudar a porcada? Bom cada um tem sua opinião se perde ou não não vai fazer um mais corinthiano do que o outro, e tem mais tenho certeza queno estádio a maioria vai pensar o mesmo.

  • Foto do perfil de nacib

    Ranking: 147º

    Nacib 3032 comentários

    30º. por @nacibabu

    JJÁ BASTA A MANCHA EM NOSSA história, QUANDO DEIXOU O Flamengo GANHAR! PERDER POR QUERER NUNCA MAIS!.aquele que pensa que é pouco, não sabe de ti Corinthians!...NÃO SOMOS COMO OS TIMECOS SOMOS UMA NAÇÃO! VAMOS GANHAR E APRECIAR O Palmeiras AFUNDANDO SOZINHO!

  • Foto do perfil de nacib

    Ranking: 147º

    Nacib 3032 comentários

    29º. por @nacibabu

    VAMOS GANHAR DO BAHIA E DEIXAR O Palmeiras SE ACABaR SOZINHO! Não tem time pra fujir do rebaixamento!

  • Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 2574º

    Matheus 280 comentários

    28º. por @matheussgomes

    Ajudar o Chelsea? Uma coisa é esse campeonato brasileiro, que pra nós não vale nada em 2012, porque não temos mais chance de título e nem de cair, então não muda nada ganhar um jogo a mais ou a menos. Outra coisa é o mundial, que será duas decisões, valendo um dos títulos de mais importância da nossa história.

    Foto do perfil de Daniele

    Daniele 51 comentários

    18/10/2012 às 20h56 por @daniele.silva2

    Eu não to entendendo esses caras, querendo que o próprio time entregue --' Então a gente vai entregar o Mundial na primeira fase também, só pra ajudar o Chelsea? Aff, para de pensar assim gente, cadê a honra de vocês? Preferem ver o time perder só pra prejudicar um time que já é prejudicado sozinho --'

  • Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 2574º

    Matheus 280 comentários

    27º. por @matheussgomes

    Ganhar do Bahia não vai mudar nada na vida do Corinthians, só vai ajudar o Palmeiras a escapar do rebaixamento. Então tem que perder mesmo, e a torcida tem que fazer que nem a torcida deles fez contra o Fluminense.

    Foto do perfil de Igor

    Igor 42 comentários

    18/10/2012 às 19h34 por @igor.serafim

    TÁ LOUCO? Corinthians não é time de marginal e não tem que entregar bosta nenhuma, o Corinthians tem que sempre jogar pra ganhar, se você não quer isso, sinto-lhe dizer, você não é corintiano de verdade!

  • Foto do perfil de Renato José

    Renato 3 comentários

    26º. por @renato.jose.girnos

    Não temos que agir como eles já fizeram (Palmeiras e São Paulo) entregando o jogo pois um vai cair do seu próprio salto alto apesar de estar acostumado a usa-lo e o outro por sua própria incompetência...

  • Foto do perfil de Daniele

    Ranking: 444ª

    Daniele 51 comentários

    25º. por @daniele.silva2

    Concordo ! Só porque os caras não tiveram honra, não significa que o Timão tem que se rebaixar ao mesmo nível deles ¬¬'

    Foto do perfil de Adreson

    Adreson 142 comentários

    18/10/2012 às 17h08 por @adreson13

    NA REAL, QUEM TÁ PEDINDO para o CORINTHIANS ENTREGAR NÃO É TORCEDOR DE VERDADE, É TORCEDOR DE MODINHA, EX PALMEIRENSES E BAMBIS QUE AGORA SÃO CORINTHIANOS.
    O QUE NOS DIFERENCIA É A TORCIDA, E A GRANDE FIEL NÃO MERECE DERROTA E SIM VITÓRIA!