Agência de Ronaldo sofre com ataque de impostores

Agência de Ronaldo sofre com ataque de impostores

2.6 mil visualizações 2 comentários Comunicar erro

A 9nine, empresa de marketing esportivo do ex-jogador Ronaldo, está sofrendo com o ataque de impostores. Bandidos estão se passando por funcionários da agência para obter lucro. Eles fornecem identificação e endereços de e-mail falsos, prometem a presença dos atletas patrocinados pela empresa em eventos e simulam orçamentos.

A estratégia é enganar os interessados em contar com algum cliente da agência para campanhas de propaganda ou ações em eventos específicos. Até o momento, nenhum dos falsários foi pego no flagra. Porém, a história se espalhou e chegou aos ouvidos dos diretores da 9nine.

O caso está deixando os diretores da empresa de cabelos em pé. Tanto é que há um comunicado na página inicial do site da agência, orientando os interessados em contar com seus serviços que se certifiquem de que estão realmente tratando com funcionários reais e não estelionatários.

A 9nine é uma empresa que cuida da imagem de grandes estrelas do esporte brasileiro. Capitaneada por Ronaldo, a agência conta com clientes como Neymar, Anderson Silva, Leandro Damião e Lucas. Até o astro da música Luan Santana está entre os agenciados pela organização do Fenômeno.

Fonte: r7

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 41º

    Eduardo 9265 comentários

    2º. por @eduardoalves

    A informação foi bastante útil, tomara que mais ninguém caia nessa falcatrua, mas o que isso tem a ver com o Corinthians... A 9nine é uma empresa, o Ronaldo é ex jogador e atualmente empresário e o Corinthians é o maior clube do Brasil... Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  • Foto do perfil de elson

    Ranking: 2638º

    Elson 308 comentários

    1º. por @elson.primo

    Atenção diretoria do Timão, quando é que vamos fazer um jogo de homenagem póstuma para o nosso querido doutor da democracia corinthiana e do Brasil, o gênial socrátes que tantas e tantas vezes eu e meus amigos que mesmo sendo torcedores de outros times iamos assistir nos anos 70/80 a elêgancia do magrão em campo...que saudade, como afirma o querido tostão em sua coluna que o magrão foi o maior camisa 8 de todos os tempos que ele já viu jogar e olha que quem diz é o nosso tostão...que também foi gênio no Cruzeiro e na copa de 70 e se formou na área da medicina, assim como nosso socrátes, chamem o rai e o rodrigo ex - jogador filho do magrão e formem uma seleção corinthiana com ex-companheiros do magrão e craques atuais do Timão e de outras equipes e da selção de 82 (magia) e seria uma festa muito bonita para aquele eternamente em nossos corações, poderia ser no pacaembú na festa de final de ano... Vai Corinthians... Saudades do magrão.