Corinthians faz campanha para ganhar sócios de fora da capital paulista
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Em campanha para ampliar o número de torcedores no seu quadro associativo, o Corinthians divulgou nesta sexta-feira um projeto para atrair fãs do clube que moram fora da cidade de São Paulo. O time vem jogando com uma camisa que divulga a campanha e vêm desde o mês passado adotando medidas de reaproximação dos sócios já cadastrados. A medida visa aumentar o número de pessoas com condições de votar para presidente do clube.
Torcedores que comprovem residir em cidades distantes a mais de 100km de São Paulo poderão escolher entre dois planos para se associar ao clube. As opções para o torcedor de fora de São Paulo são: título individual (R$ 400, parcelados em quatro vezes ou R$ 495 em 12 vezes) com manutenção de (R$ 480 por ano, à vista ou 80 por mês); título familiar (R$ 550, parcelados em até quatro vezes ou R$ 675 em até 12 vezes) com manutenção de R$ 660 por ano (à vista ou 110,00 por mês).
Este é um processo diferente do 'Fiel Torcedor', programa de fidelidade exclusivo para compra de ingressos. Associados deste programa pagam o mesmo preço para se associarem ao clube. Torcedores de São Paulo que não são cadastrados no 'Fiel Torcedor' pagam o dobro dos valores divulgados.
'O Corinthians tem 30 milhões de torcedores, mas no fim só uns 3 mil votam. Isso é pouco. Com 3 mil para definir, é muito pouco', disse o presidente Mário Gobbi antes de ser eleito em fevereiro, prometendo ações para ampliar o número de sócios. Cerca de 3,2 mil associados votaram no último pleito.
As informações são do iG
Fonte: Marca Brasil