Timão levará crianças carentes para visita à Arena Corinthians

Timão levará crianças carentes para visita à Arena Corinthians

Neste sábado (20), o Corinthians levará, pela primeira vez, 40 crianças carentes atendidas pelas Obras Sociais Dom Bosco, na região de Itaquera, para visitar a Arena Corinthians . Os pequenos costumam se reunir em um terreno com vista para a construção da futura casa alvinegra para observarem o andamento das obras.

Em uma iniciativa do Projeto Time do Povo, o Timão resolveu atender os pequenos e proporcionará a eles a realização do sonho de pisarem pela primeira vez no estádio corinthiano. Em seguida, a criançada será levada para conhecer os principais pontos do parque São Jorge e poderão aprender mais sobre a história centenária do Alvinegro. Após o almoço, que será realizado no restaurante panorâmico do Clube, os pequenos visitarão o Memorial. No fim do dia, levarão para casa um kit com arroz e feijão, além de um brinde da marca Corinthians .

Projeto “Time do Povo”

O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians ” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do Clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos no Pacaembu, passeios culturais e educativos. Com o apoio da empresa de alimentos Broto Legal, duas toneladas de arroz e feijão foram distribuídos no ano de 2012.

O projeto “Time do Povo” tem o apoio da Rede Poderoso Timão, Toyng Brinquedos (toyng.com.br), Uti Guti, Pop Ice e Broto Legal.

Fonte: Esporte Brasil

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes