Corinthians joga com raça e vontade mas só fica no empate contra o Bahia em 1x1

3.8 mil visualizações 69 comentários

Por Meu Timão

Guerrero disputando bola com jogador do Bahia

Guerrero disputando bola com jogador do Bahia

Corinthians 1 X 1 Bahia

Brasileirão 2012
20 de outubro de 2012, 18:30
Corinthians 1 x 1 Bahia
Pacaembu

O Corinthians enfrentou o Bahia e empatou em 1x1, sendo observado pelo Palmeiras que torcia pra uma vitória do Timão que ajudaria a situação humilhante deles que pode ser rebaixado no Brasileirão. O jogo podia ser a estreia do Zizao no Pacaembu mas o chinês foi cortado na última hora porque somente 3 estrangeiros podem assinar a súmula e como já tinha Guerrero, Martínez e Ramírez, Zizao não pode nem ir pro banco de reservas,

No primeiro tempo o Corinthians começou jogando muito bem e logo no começo já abriu o placar com gol de Douglas em cobrança de pênalti. Depois do gol, o Timão continuou atacando e teve uma boa chance de fazer o segundo gol que infezlimente não foi convertida e depois, num lance de bola parada, quem fez gol foi o Bahia, num dos poucos ataques ao gol do Timão que o adversário fez.

Na segunda etapa o Timão continuou atacando, os jogadores reservas queriam provar pro Tite que merecem ir pro mundial e assim, o Corinthians jogava a partida como se fosse final de campeonato. Mas mesmo o Corinthians jogando com raça e vontade, o resultado não veio.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vasco, no próximo sábado às 16h20 aqui no Pacaembu, nesse jogo a partida foi antecipada por conta das eleições.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Bahia

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 56º

    Eduardo 9367 comentários

    69º. por @eduardoalves

    Corinthians buscou a vitória o tempo todo, mesmo estando com o Time reserva foi superior sempre, infelizmente a zaga era reserva e tomamos aquele gol... Mas aqui é Corinthians, nunca desistimos e nunca entregamos...

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Jaine

    Ranking: 106ª

    Jaine 420 comentários

    68º. por @jaine17

    Tem que parar de querer comparar esse time que entrou em campo com o titular, que todos nós sabemos quem são os titulares, talvez no ataque ainda exista uma dúvida.
    Agora contra o Vasco domingo é que agente tem que começar a cobrar bola parada, marcação, cobertura, cria ção..tudo isso, porque quem vai entrar em campo serão praticamente os titulares, um ou outro desfalque

  • Foto do perfil de José

    Ranking: 572º

    José 1904 comentários

    67º. por @timaoceara

    O que que o Tite tá fazendo no Corinthians, treinando é que não é, bola parada na área tem sido um problema, a defesa bate cabeça o Cássio tá muito mau, a nossa saída bola é pior ainda é só chutão, todo mundo rifando a bola, o toque de bola não existe, padrão de jogo menos ainda. Não fosse a raça e a vontade de nossos jogadores a coisa estava feia.

  • Foto do perfil de Jão

    Ranking: 550º

    Jão 1960 comentários

    66º. por @gavioes.fiel

    Aff velho vamo acorda né, alguém percebeu aqui que o Corithinas esta levando muito gol de bola parada? Os caras estão dormindo na área velho, deixam o atacante do outro time na frentte do Cássio, assim vamos perder, a maioria dos gols levados foram de bola parada ou bola alta, pooh cara eu vamos jogar igual a Libertadores, não é o mesmo grupo mas tem muito daquele grupo ainda, e dai que não vamos ganhar mais nada no brasileirao, mas vamos nos manter no nível do Corinthians, um jogo pefeito ! #VaiCorinthians

  • Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 3669º

    Rafael 373 comentários

    65º. por @arabia

    Ter muito desfalques é fodah.

  • Foto do perfil de WAGNER

    Ranking: 2529º

    Wagner 566 comentários

    64º. por @wagneramorim

    Eu gostei do jogo, e acho que o Tite achou a posição que o Welder tá indo bem na lateral esquerda, O Edenilson é indiscutivel e tem que ser titular novamente na lateral direita, agora eu não intendo essas notas que o pessoal da para o Cássio aqui porque ele salvou várias bolas tanto jogo passado como o de ontem, e a maioria dos gols que ele tá tomando é culpa exclusiva da Zaga, lembrem do gol de ontem uma falta ridícula do Romarinho (que por sinal tá muito mala) dois corinthianos subiram fora de tempo e um que estava junto com o Fael nem subiu, dae a culpa é do goleiro que não fez um milagre pra salvar o gol. Sinseramente não entendo essas notas.

  • Foto do perfil de Jaine

    Ranking: 106ª

    Jaine 420 comentários

    63º. por @jaine17

    Falar que a ordem de entregar tinha de ter vindo de cima? Do presidente? PARA COM ISSO! Não somos como eles, não temos que manchar nossa história para que eles sejam rebaixados, aquela parada de 2010 tá sendo punida agora, si eles cairem com certeza vai ser por falta de qualidade deles e não por falta de caráter de nossos jogadores e da nossa torcida!

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Ranking: 45º

    ClÁudio 11928 comentários

    62º. por @soucorinthians

    ONTEM TEVE VONTADE, MAS SÓ EMPATAMOS, OU SEJA, NÃO ESTAMOS DESEMPENHANDO O MÍNIMO PARA GANHAR DE TIMES QUE ATÉ O Palmeiras GANHA, É FRUSTANTE. ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS SEIS RODADAS O CORINTHIANS ENCONTRE SEU FUTEBOL E DETONE OS ADVERSÁRIOS, ELENCO PARA ISSO TEMOS, PRECISA DEFINIR O OBJETIVO E TER VONTADE DE CONQUISTÁ-LO.CORINTHIANS SEMPRE.