Comitê Paulista da Copa de 2014 lança portal oficial e nega fechamento de metro

Comitê Paulista da Copa de 2014 lança portal oficial e nega fechamento de metro

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou na noite da última terça-feira (23) o lançamento oficial do site do Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014. Local que abrigará o jogo de abertura e mais seis partidas do Mundial, a cidade passa agora a ter uma página que monitora os passos da preparação para o torneio de seleções realizado pela Fifa.

E logo em sua página inicial, o novo portal apresenta uma entrevista completa com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo e coordenador do Comitê Paulista da Copa, Julio Semeghini, explicado como o sistema de Metrô, Trem e ônibus funcionará nas imediações da Arena Corinthians em dias de jogos da Copa do Mundo de 2014 e negando o fechamento de qualquer estação.

“Quem for de metrô vai descer na estação Artur Alvim (Linha 3-Vermelha) e quem for de trem da CPTM (Linha11-Coral) utilizará a Corinthians-Itaquera. A distância de ambas as estações até a entrada do estádio é a mesma: 800 metros. O público será orientado de acordo com a localização do seu assento. O morador da região continuará tendo a opção das duas estações e ainda o acesso ao terminal de ônibus urbano da estação Corinthians-Itaquera. Não fecharemos nenhuma estação”, disse.

Além da entrevista, o site é dividido em outros temas, como Estádio e CT’s, Cidades candidatas a centros de treinamentos, Cidades Selecionadas pelo COL/FIFA, Arena de São Paulo e Infraestrutura.

Quem quiser conhecer o novo site do Comitê Paulista da Copa de 2014 e acompanhar de perto o andamento das obras, basta entre em http://www.copa2014.sp.gov.br/

Fonte: Virgula

Veja Mais:

  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes
  • Ronaldo não tem interesse em trabalhar com futebol no Brasil

    Ronaldo admite apoio a Andrés, mas nega vontade de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Meia pode ser envolvido em troca por jogadores do atual plantel alvinegro

    Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense

    ver detalhes
  • 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    VÍDEO: 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes