Fábio Santos é mais um a contrariar Tite e desejar jogar pelo Brasil

Fábio Santos é mais um a contrariar Tite e desejar jogar pelo Brasil

Fábio Santos foi convocado mas não jogou pela seleção por causa do apagão

Fábio Santos foi convocado mas não jogou pela seleção por causa do apagão

Foto: Mowa/Divulgação

Paulinho não é o único jogador do Corinthians que deseja defender a Seleção Brasileira contra a Argentina na decisão do Superclássico das América, em 21 de novembro, em Buenos Aires – a contragosto do técnico Tite. O lateral esquerdo Fábio Santos também quer aproveitar a oportunidade para chamar a atenção de Mano Menezes.

"O Tite está no direito dele de querer preparar o Corinthians para o Mundial da melhor forma possível. Mas nós, jogadores, sempre vamos querer vestir a camisa do Brasil. Para mim, será mais uma grande chance de fazer um bom jogo e estar com frequência na lista do Mano", avisou.

Com os corintianos Fábio Santos, Paulinho, Cássio e Ralf convocados pelo Brasil (e Martínez pela Argentina), o Superclássico das Américas reúne somente jogadores que atuam nos dois países e seria realizado em 3 de outubro, porém acabou adiado por falta de energia elétrica na cidade de Resistencia.

Um acordo definiu 21 de novembro como nova data para o jogo entre Argentina e Brasil, agora em La Bombonera - onde o Corinthians enfrentou o Boca Juniors na final da Copa Libertadores da América. O duelo não desfalcará os times do Campeonato Brasileiro, porém Tite queria aprimorar a preparação para o Mundial de Clubes. O técnico solicitará a dispensa dos seus atletas.

"Vamos aguardar o que eles vão definir, até porque jogadores de outras equipes estão brigando pelo título brasileiro ou contra o rebaixamento. Respeito o pedido do Corinthians, mas quero jogar, sem dúvida nenhuma", repetiu Fábio Santos.

O lateral esquerdo pretende até usar as próprias ambições do Corinthians para se firmar na Seleção Brasileira. "É claro que o título do Mundial de Clubes valoriza bastante os atletas. Isso faz o treinador do Brasil te olhar de outra maneira. Sei que o Marcelo é o titular da Seleção e que o Mando tem suas preferências, mas vou brigar pelas minhas oportunidades. Estou há dois anos no Corinthians e já tenho a possibilidade de brigar por um terceiro título, todos muito importantes", concluiu Fábio Santos.

Fonte: Super Esportes

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes