Venda de ingressos para o Mundial recomeça em novembro

Venda de ingressos para o Mundial recomeça em novembro

A última fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012 começará no próximo dia 11 de novembro, no FIFA.com. A nona edição do torneio será disputada entre 6 e 16 de dezembro nas cidades de Yokohama e Toyota.

Os participantes deste ano serão o Corinthians, campeão da Copa Libertadores da América; o CF Monterrey, vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF; o Auckland City, da Nova Zelândia, ganhador da Liga dos Campeões da OFC; o Chelsea FC, vencedor da UEFA Champions League; e os ganhadores dos torneios continentais da África e da Ásia, a serem definidos em breve, além do campeão japonês, que representará o país-sede.

Na Liga dos Campeões da AFC, os jogos de ida das semifinais, disputados nesta semana, terminaram com o Al Ittihad saudita e o Ulsan Hyundai sul-coreano abrindo vantagem. Mas o também saudita Al Ahli e o Bunyodkor uzbeque tentarão a virada nas partidas de volta na semana que vem para passar à final em novembro.

Já na África, o Espérance Sportive de Túnis, capital tunisiana, e o Al Ahly egípcio se classificaram para a final da Liga dos Campeões do continente, que será decidida em dois encontros também em novembro.

No Campeonato Japonês, com cinco rodadas para o fim, os líderes são Sanfrecce Hiroshima e Vegalta Sendai, com 54 pontos. Com seis a menos, o Urawa Red Diamonds também tem chances.

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA deste ano será histórica. Após a IFAB, órgão que faz as regras do futebol, aprovar em julho de 2012 o uso da tecnologia da linha do gol, dois sistemas diferentes devem estrear no Japão para ajudar a informar aos árbitros se a bola cruzou a linha da meta ou não.

Para mais informações sobre a venda de ingressos, o calendário de jogos e os detalhes das edições anteriores do Mundial, além de entrevistas com os craques de todos os times classificados, visite a página oficial da competição no FIFA.com

Fonte: www.fifa.com

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes