Operários da Arena Corinthians recebem homenagem do dia do profissional da construção

Operários da Arena Corinthians recebem homenagem do dia do profissional da construção

Operários do Fielzão recebem homenagem do dia do profissional da construção

Operários do Fielzão recebem homenagem do dia do profissional da construção

Os 2.400 operários da Arena Corinthians foram as grandes estrelas desta sexta-feira, quando foi celebrado pela primeira vez em território nacional, o Dia do Profissional da Construção. Responsáveis pela concretização de um dos mais representativos projetos dos últimos anos no Brasil, eles foram homenageados e presenteados por funcionários da IRWIN Ferramentas, empresa que trouxe a iniciativa para o país.

Embora muitas vezes nos esqueçamos disso, são essas pessoas que nos dão um lugar para chamarmos de lar, erguem escolas para nossos filhos, levam luz e água às nossas casas e fazem com que nosso carro chegue ao final da estrada. Elas sempre aparecem na hora certa e fazem o serviço bem feito quando mais precisamos.

'Esses trabalhadores são grandes exemplos dos milhões de homens e mulheres espalhados pelas obras de todo o país. É com grande honra que nós, da IRWIN, estivemos na arena para levar pessoalmente o reconhecimento e a gratidão de todos os brasileiros a essas pessoas. Sem eles, as estruturas que garantem nossa qualidade de vida não existiriam?, disse o diretor de Marketing da IRWIN, Henri Le Bourlegat, que também esteve no evento.

Como forma de homenagem, os funcionários da IRWIN se dividiram para distribuir milhares de ferramentas, bonés e cartões de agradecimento, a todos os operários do estádio corintiano. Além da entrega dos produtos, a celebração contou com discursos de agradecimento ao profissional da construção civil e uma rápida capacitação sobre como manusear corretamente os dispositivos utilizados no canteiro de obras, evitando acidentes e lesões, e aumentando a eficiência.

O Dia do Profissional da Construção também contou com a presença dos colaboradores da IRWIN em outras três obras de São Paulo, nos bairros de Santo Amaro e Chácara Santo Antonio, em São Paulo, e na cidade de Osasco.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes
  • Moisés foi um dos destaques negativos do Corinthians nesta quarta

    Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla de jogadores após empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes