Douglas diz que recusaria a Seleção: 'Não tenho vontade de voltar'
801 visualizações 4 comentários Comunicar erro
Douglas vai na contramão da maioria dos jogadores quando o assunto é seleção brasileira. O meia do Corinthians não engrossa o coro de que é um sonho ser convocado. Douglas, nesta quarta-feira, diz que não pensa em ser convocado por Mano Menezes.
'A Seleção nunca me seduziu. Não tenho o objetivo de Seleção, até porque minha passagem não foi a das melhores. Não tenho objetivo de voltar à Seleção. Nunca forcei nada para isso. Estou vivendo um bom momento no Corinthians, está ótimo', disse Douglas.
A última convocação de Douglas foi em 2010 para amistoso contra a Argentina. Na ocasião, o meia entrou no decorrer do jogo e perdeu a bola que resultou no gol de Messi e a derrota do Brasil.
'Se a bola tivesse caído no pé de um cabeça de bagre tudo bem, mas caiu no pé do melhor do mundo. Muitos me cobraram, mas naquele lance a culpa não foi minha', recorda Douglas, que garante não ter problemas com Mano:
'Nada contra ele e nem contra ninguém. Eu simplesmente não quero, não tenho vontade'.
Douglas foi além para ratificar que não deseja uma chance na seleção brasileira e garante: diria 'não' caso fosse convocado por Mano para o amistoso contra a Colômbia, em novembro.
'Não tenho vontade alguma de voltar. Se tivesse sido convocado, eu recusaria', declarou.
Fonte: Marca Brasil