Martínez pede desculpas aos companheiros pela polêmica declaração

Martínez pede desculpas aos companheiros pela polêmica declaração

Martínez pediu perdão e disse reconhecer a autoridade de Tite

Martínez pediu perdão e disse reconhecer a autoridade de Tite

Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia

Depois do técnico Tite minimizar a polêmica declaração do atacante Martínez foi a vez do de Fábio Santos repudiar a lamentação pública do argentino. O lateral-esquerdo revela que o 'Burrito' se desculpou e deu explicações para todo o elenco corintiano por enfatizar que tem a pretensão de deixar o Corinthians caso não seja titular da equipe até fevereiro de 2013,

'Óbvio que não foi legal a declaração, mas ele explicou para a gente sobre o que quis dizer. A gente entendeu. É natural. Ele disse que quer estar no Mundial em 2014. Ele disse que não vai cobrar de ninguém (a titularidade). O Tite mesmo não deixa isso acontecer. Todo mundo deixa claro que vai ser dentro de campo. E isso ele (Martínez) vem fazendo nos últimos jogos, fez gol e tem futebol para ser titular', revela Fábio Santos.

Na última semana, Martínez, em entrevista coletiva, garantiu, repetidamente, que pretende sair do clube caso não seja titular na próxima temporada. O motivo? Ter mais visibilidade para ser lembrado pelo técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, e cravar seu espaço no grupo 'hermano' que disputará a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Apesar do 'Burrito' ter enfatizado por mais de cinco vezes que pretende deixar o clube pelo seu motivo, o lateral-esquerdo Fábio Santos, que teve uma conversa reservada com o jogador sobre o tema, garante que o atacante não se arrependeu do que disse.

Eu conversei com ele normal, me disse o que pensava. O erro dele foi ter falado isso aqui (em entrevista coletiva para a imprensa). Em momento nenhum teve cobrança dele. Nós nem demos tanta importância. Ele (Martínez) é um cara bacana, está ajudando muito o grupo e não criando situações ruins', finaliza.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes