Martínez pede desculpas aos companheiros pela polêmica declaração

Martínez pede desculpas aos companheiros pela polêmica declaração

Martínez pediu perdão e disse reconhecer a autoridade de Tite

Martínez pediu perdão e disse reconhecer a autoridade de Tite

Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia

Depois do técnico Tite minimizar a polêmica declaração do atacante Martínez foi a vez do de Fábio Santos repudiar a lamentação pública do argentino. O lateral-esquerdo revela que o 'Burrito' se desculpou e deu explicações para todo o elenco corintiano por enfatizar que tem a pretensão de deixar o Corinthians caso não seja titular da equipe até fevereiro de 2013,

'Óbvio que não foi legal a declaração, mas ele explicou para a gente sobre o que quis dizer. A gente entendeu. É natural. Ele disse que quer estar no Mundial em 2014. Ele disse que não vai cobrar de ninguém (a titularidade). O Tite mesmo não deixa isso acontecer. Todo mundo deixa claro que vai ser dentro de campo. E isso ele (Martínez) vem fazendo nos últimos jogos, fez gol e tem futebol para ser titular', revela Fábio Santos.

Na última semana, Martínez, em entrevista coletiva, garantiu, repetidamente, que pretende sair do clube caso não seja titular na próxima temporada. O motivo? Ter mais visibilidade para ser lembrado pelo técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, e cravar seu espaço no grupo 'hermano' que disputará a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Apesar do 'Burrito' ter enfatizado por mais de cinco vezes que pretende deixar o clube pelo seu motivo, o lateral-esquerdo Fábio Santos, que teve uma conversa reservada com o jogador sobre o tema, garante que o atacante não se arrependeu do que disse.

Eu conversei com ele normal, me disse o que pensava. O erro dele foi ter falado isso aqui (em entrevista coletiva para a imprensa). Em momento nenhum teve cobrança dele. Nós nem demos tanta importância. Ele (Martínez) é um cara bacana, está ajudando muito o grupo e não criando situações ruins', finaliza.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes