Corintiano 'entrega faixa de campeão' ao Fluminense e rebaixa o Palmeiras

Corintiano 'entrega faixa de campeão' ao Fluminense e rebaixa o Palmeiras

Apesar de restarem ainda quatro rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro já está definido para Fábio Santos. Sincero, o corintiano, que não tem pretensões na competição e está focado na preparação da equipe para a disputa do Mundial, não hesitou em dar sua opinião. Ele destacou que, de acordo com seu entendimento, o Fluminense já é o campeão nacional de 2013, e o Palmeiras não conseguirá escapar do rebaixamente para a Série B.

'Acho que já está definido. O Fluminense fez um campeonato muito justo. Manteve uma excelente regularidade. Nós acreditávamos que uma hora eles iam baixar, mas não aconteceu e sempre mostraram uma consistência boa. É o merecedor do título', ressalta o lateral, que não acredita em mudança de posição dos quatro clubes que figuram na zona do rebaixamento.

'Acho que uma equipe ainda possa brigar. Palmeiras Sport possam ainda ter força. O Sport um pouco mais pela posição que ocupa na tabela (17º). Mas não aposto. Acredito que esses quatro na zona do rebaixamento estão bem encaminhados (para ser rebaixado)', explica.

Atualmente na classificação do campeonato, o Palmeiras ocupa a 18ª posição, com 33 pontos, sete atrás do último clube fora da zona do rebaixamento (Bahia). O Sport, por sua vez, é o 17º e soma 36 pontos. Na ponta de cima da tabela, o Fluminense é o líder, com 73 pontos, nove de vantagem sobre o vice-colocado Atlético-MG, e incríveis 71,6% de aproveitamento dos pontos conquistados. O Timão é o 8º, com 50 pontos.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes
  • Recuperado de lesão, Balbuena foi relacionado para o Majestoso

    Com retornos confirmados, Corinthians relaciona 21 jogadores para Majestoso

    ver detalhes
  • Gabriel não escondeu seu lado corinthiano em entrevista

    Gabriel diz torcer pelo Corinthians desde criança e explica sensação de ter jogado pelo Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes