Corinthians e Gera fazem peneirada

Corinthians e Gera fazem peneirada

O Sport Club Corinthians Paulista e o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vão realizar uma peneirada nos dias 24 e 25 deste mês no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana. O treinador Claudemir Pontin, da equipe apucaranense, disse nesta semana que as inscrições continuam abertas para garotos da cidade e de toda a região.

“A avaliação técnica é aberta para jogadores nascidos de 1997 até 2003, com as vagas sendo limitadas”, destacou o treinador do Gera. De acordo com Pontin, a peneirada no “José Rico” nos dias 24 e 25 tem início às 8 horas e terá o comando dos observadores técnicos do Corinthians, Ivanei Jorge Assoli e Vinícius Marques Oliveira.

Para participar da avaliação os atletas precisam levar chuteira, meião, calção e camiseta. A taxa de inscrição é de R$ 25.
Também com parceria do Gera outra equipe que fez peneirada recentemente na “Cidade Alta” foi o Santos Futebol Clube. As avaliações aconteceram no campo do Colégio São José e no Centro Esportivo Hairton Santos, reunindo mais de 700 meninos.

Na oportunidade passaram sete jogadores na peneirada do “Peixe”, com destaque para o goleiro Paulo Felipe Furtado Kisner, que já está treinando no time sub-13 da agremiação paulista.

INSCRIÇÕES
As inscrições para a peneirada do Corinthians podem ser feitas na secretaria do Gera, anexa ao Complexo Esportivo Lagoão ou pelos telefones (43) 9671-1415 e (44) 9941-9455.

A equipe do Gera, fundada no mês de março de 2011, atua em três categorias: mirim, infantil e juvenil, tendo o empresário Rodrigo Begalli como presidente.

Fonte: TNonline

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes