Rede de Lojas Poderoso Timão inaugura primeira unidade no Nordeste

Rede de Lojas Poderoso Timão inaugura primeira unidade no Nordeste

Salvador, BA, 09 (AFI) - A rede de lojas oficiais do Corinthians, Poderoso Timão, terá sua primeira unidade no Nordeste do país, com a inauguração da loja de Salvador na próxima segunda-feira. A loja Poderoso Timão de Salvador estará situada no Shopping Center Iguatemi e será aberta ao público a partir das 14h.


'Esta será a nossa primeira loja no Nordeste, uma região em que projetamos um trabalho audacioso. Depois da unidade de Salvador, nossa intenção é abrir mais nove lojas no Norte e Nordeste, seguindo o modelo de sucesso de toda a rede, com ampla quantidade de produtos de vestuário e grandes novidades para os torcedores?, afirmou Pedro Grzywacz, Presidente da SPR Franquias, empresa responsável pela rede Poderoso Timão.

Desde que iniciou suas operações em 2008, a SPR desenvolveu um modelo de gestão de marcas esportivas único em todo o mundo. Baseado na combinação sob um único operador da gestão da marca, desenvolvimento de produtos e operação de uma rede de varejo dedicada, o modelo da SPR valorizou as marcas dos principais clubes de futebol brasileiro, aumentando diversas vezes suas receitas com licenciamento.

A SPR se diferencia pela estrutura de desenvolvimento e fornecimento que lhe possibilita ofertar uma vasta gama de produtos com qualidade, agilidade e preços competitivos e pela experiência na gestão de franquias.

Atualmente, a SPR é responsável pelo desenvolvimento desse modelo para Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Cruzeiro, Internacional e Botafogo. Além disso, possui representação de longo prazo no Brasil de duas marcas esportivas internacionais e contratos de licenciamento para produção de produtos de diversos outros clubes de futebol brasileiros.

A rede Poderoso Timão, do Corinthians, foi a primeira a ser desenvolvida. Após a abertura da primeira unidade em outubro de 2008, a rede fechou 2011 com 110 unidades e um faturamento de R$90 milhões.

Com um total de 140 lojas em 2011, a SPR espera fechar 2012 com 232 lojas e faturamento da rede de cerca de R$200 milhões. O faturamento da rede tem dobrado a cada ano e a empresa espera que isso continue até 2014, quando atingirá cerca de 500 lojas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes