Corinthians x Coritiba: mais um teste para Guerrero se firmar na equipe titular

Corinthians x Coritiba: mais um teste para Guerrero se firmar na equipe titular

Mais um teste para se firmar na equipe titular restando pouco mais de um mês para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes - dia 12 de dezembro, em Toyota. É com este pensamento que o atacante Paolo Guerrero enfrenta o Coritiba, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Tite usa o duelo diante do Coxa para observar, mais uma vez, a atuação do peruano e da equipe com um centroavante no esquema ofensivo. Guerrero volta à equipe titular depois de cumprir suspensão contra o Atlético-GO, na última rodada. O atacante peruano, que terá a companhia de Jorge Henrique e Martínez, entra na equipe na vaga de Romarinho, que, pela primeira vez depois da conquista da Taça Libertadores, fica no banco de reservas por opção técnica. O jovem atuou em 26 das 28 partidas após a conquista continental.

Nesta fase final de preparação visando à disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, Tite, contudo, não pode contar ainda nesta partida com o atacante Emerson Sheik, que segue em tratamento de lesão no joelho direito. E para o jogo deste sábado, o zagueiro Wallace está suspenso pelo STJD em virtude de um pisão que deu no atacante Barcos, do Palmeiras. O meia Danilo, que está recuperado de lesão no pé direito, ainda não suporta atuar a partida inteira, portanto, começa no banco de reservas.

Pelo lado do time paranaense, o técnico Marquinhos Santos motiva seu elenco a conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana em 2013. Para bater o Timão, no Pacaembu, o Coxa terá uma novidade na equipe com relação ao time que enfrentou o Atlético-MG na última rodada. O volante Gil, suspenso, dá lugar a Júnior Urso.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CORITIBA
Data: 10/11/2012
Horário: 21h
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa(SC)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Martínez, Jorge Henrique e Guerrero. Técnico: Tite

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Junior Urso, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid.Técnico: Marquinhos Santos.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes