Corinthians x Coritiba: mais um teste para Guerrero se firmar na equipe titular

Corinthians x Coritiba: mais um teste para Guerrero se firmar na equipe titular

340 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Mais um teste para se firmar na equipe titular restando pouco mais de um mês para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes - dia 12 de dezembro, em Toyota. É com este pensamento que o atacante Paolo Guerrero enfrenta o Coritiba, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Tite usa o duelo diante do Coxa para observar, mais uma vez, a atuação do peruano e da equipe com um centroavante no esquema ofensivo. Guerrero volta à equipe titular depois de cumprir suspensão contra o Atlético-GO, na última rodada. O atacante peruano, que terá a companhia de Jorge Henrique e Martínez, entra na equipe na vaga de Romarinho, que, pela primeira vez depois da conquista da Taça Libertadores, fica no banco de reservas por opção técnica. O jovem atuou em 26 das 28 partidas após a conquista continental.

Nesta fase final de preparação visando à disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, Tite, contudo, não pode contar ainda nesta partida com o atacante Emerson Sheik, que segue em tratamento de lesão no joelho direito. E para o jogo deste sábado, o zagueiro Wallace está suspenso pelo STJD em virtude de um pisão que deu no atacante Barcos, do Palmeiras. O meia Danilo, que está recuperado de lesão no pé direito, ainda não suporta atuar a partida inteira, portanto, começa no banco de reservas.

Pelo lado do time paranaense, o técnico Marquinhos Santos motiva seu elenco a conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana em 2013. Para bater o Timão, no Pacaembu, o Coxa terá uma novidade na equipe com relação ao time que enfrentou o Atlético-MG na última rodada. O volante Gil, suspenso, dá lugar a Júnior Urso.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CORITIBA
Data: 10/11/2012
Horário: 21h
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa(SC)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Martínez, Jorge Henrique e Guerrero. Técnico: Tite

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Junior Urso, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid.Técnico: Marquinhos Santos.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes