Corinthians 5 x 1 Coritiba - Timão passeia no Pacaembu!

Corinthians 5 x 1 Coritiba - Timão passeia no Pacaembu!

O técnico Tite segue dando ritmo de jogo para seu time considerado titular. Na noite deste sábado, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, pela 35ª rodada, venceu o Coritiba, por 5 a 1, sem nenhuma dificuldade. Os gols foram marcados por Chicão, Fábio Santos, Paulinho, duas vezes, e Paolo Guerrero. Pelo lado paranaense, o atacante Deivid balançou as redes.


Mesmo sem almejar nada no Brasileirão, o Corinthians não para de subir na tabela. Com 53 pontos, na sexta colocação, está apenas do São Paulo, o quarto colocado, que tem a vaga na Libertadores. Já o Coritiba, que também não quer mais nada na competição, fica com 45 pontos, na 11ª colocação. A Rádio FI transmitiu a partida direto do Pacaembu.

Sem dificuldades!
O Corinthians começou o jogo com tudo e logo aos três minutos teve um pênalti a seu favor. Guerrero invadiu a área e foi derrubado na área. Na cobrança, Chicão bateu com categoria e abriu o placar no Pacaembu, para delírio dos poucos torcedores que estavam presentes no estádio.

Em cima, o Time do Povo ampliou o placar, aos 18 minutos. Após cruzamento, a bola sobrou para Fábio Santos, que de fora da área, bateu com força. No caminho, foi desviada e morreu no fundo das redes, sem chances para Vanderlei, que estava indo para o outro lado.

No minuto seguinte, o Corinthians chegou a fazer o terceiro gol. Ele invadiu a área e bateu cruzado. Desta vez, a bola desviou no Escudero e, mais uma vez, matou o goleiro Vanderlei, que ficou vendido na jogada. No ataque, o Coxa chegou a descontar o placar, aos 31 minutos.

Victor Ferraz fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Deivid, que livre, só desviou para o fundo das redes. O gol esfriou um pouco o jogo, com os dois times brigando muito pela posse de bola. Um fato curioso é que aos 39 minutos um torcedor invadiu o campo e foi facilmente imobilizado por um policial.

Para deixar o tempo passar...
O Corinthians voltou bem para o segundo tempo e logo aos 19 minutos conseguiu fazer o quarto gol. Danilo foi lançado e na linha de fundo cruzou na medida para Paolo Guerrero, que subiu mais que todo mundo, testando com força para o fundo das redes. A festa no Pacaembu era grande, mas ainda teve tempo para mais.

Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, Paulinho subiu mais que todo mundo e testou com força para o fundo das redes. Vencendo por 5 a 1, o Corinthians passou a trocar passes, administrando a vantagem e esperando o resultado final. E, mesmo vencendo sem dificuldades, os paulistas seguiram em cima para chegar ao sexto gol. O Coritiba estava muito perdido em campo.

Ainda no segundo tempo, aos 34 minutos, o Coritiba ficou com um homem a mais em campo. O zagueiro Pereira acabou sendo expulso. Ele já tinha amarelo, cometeu outra falta dura e foi para o vestiário mais cedo. Mesmo assim, o Corinthians administrou a vantagem e comemorou o resultado.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes