'Titebilidade' será mantida no Mundial

'Titebilidade' será mantida no Mundial

Restam dois jogos, contra o Internacional, dia 18, e Santos, dia 25, para os atacantes corintianos cravarem seus espaços no time titular para a disputa do Mundial de Clubes. O segredo da escalação ofensiva para a disputa do torneio no Japão está sendo desvendado, aos poucos, no Corinthians. Isso porque o técnico Tite garantiu, nesta terça-feira, que a tendência é a de que o time que enfrentar o São Paulo, na última rodada do Brasileirão, no dia 2 de dezembro, será o mesmo que fará a estreia na semifinal, em Toyota.

'Não sou um cara de segredos. Eu acredito em preparação do atleta. Mas a tendência é a de que a equipe seja a mesma que pegar o São Paulo', disse o técnico alvinegro, em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Como não é misterioso, Tite já adianta outra coisa: o mesmo time que entrar em campo na semifinal deve ser o mesmo na final do Mundial de Clubes. Não há mudanças planejadas de um duelo para o outro, em virtude de um esquema montado por um adversário, caso do Chelsea.

'Não. É um ajuste ou outro. Posso mudar durante o jogo, mas não tenho essa característica de trocar. Não vou colocar e tirar o cara. Vou dar a continuidade. Se o jogo mostrar que não está bem, eu vou lá e tiro. A tendência é a de que não mude de um jogo para o outro', finalizou o treinador, que tem trabalhado, nas últimas rodadas do Brasileirão com variações táticas. Usou o time com e sem centroavante.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes
  • Imagem de Luan com camisa grená do Corinthians fez sucesso entre a Fiel

    Após derrota para Corinthians, foto de Luan com camisa do Timão viraliza na web

    ver detalhes
  • Nathan e Ramon são novos reforços do Timão para a categoria Sub-20

    Corinthians anuncia contratações para equipe Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Arana foi titular no último domingo, contra o Grêmio

    No embarque à Colômbia, Arana confirma 'mistão do Corinthians' e diz que será reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes