Tite esquece gols e elogia últimas atuações de Guerrero no Timão

Tite esquece gols e elogia últimas atuações de Guerrero no Timão

Em meio a grande concorrência no ataque do Corinthians para a disputa do Mundial, Guerrero vai ganhando seus pontinhos com o passar dos dias. Após boa atuação contra o Coritiba, na goleada por 5 a 1, no último sábado, o peruano declarou que não quer esquentar o banco de reservas. Apesar do gol marcado no último duelo, Tite viu muito mais motivos para elogiar o camisa 9.

Para o comandante alvinegro, as características do jogador acrescentam muito ao time titular. Com o tento marcado em cima do Coxa, Guerrero chegou ao seu quarto com a camisa do Timão em 12 jogos.

- Gosto muito mais da atuação do que do gol. Ele passa a ser reflexo. O Guerrero é da ultima bola, é um pivô. É importante ter um cara com essas características. Ele passa a segurar a bola, faz as tabela. Tem até a combatividade na saída de bola. Vale mais esse conjunto de toda obra - explicou.

Para o próximo compromisso do Corinthians, Guerrero deverá ter mais um concorrente de peso para começar jogando. Emerson, que está recuperado de dores no joelho direito, deverá estar à disposição. Mas a equipe que pegará o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, será confirmada apenas na sexta-feira, conforme explicado por Tite durante a entrevista coletiva.

Quando o assunto foi esta disputa interna por posição, o treinador ressaltou os benefícios que toda esta esfera traz para o grupo alvinegro. Mesmo assim, fez questão de ressaltar os limites desta briga por uma vaga entre os 11 titulares no Japão.

- Tem de ter a dose do respeito e da hierarquia. Pensar que é o Corinthians está acima de tudo. Tem de ser o melhor para a equipe. Esse censo me rege aqui. Tem de pensar em querer jogar, mas respeitar o Corinthians, técnico e companheiros - concluiu.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Tite-ultimas-atuacoes-Guerrero-Timao_0_809919069.html#ixzz2C8BGHeKS
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fonte: http://www.lancenet.com.br/corinthians/

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes