Cássio quer vingança contra o São Paulo

Cássio quer vingança contra o São Paulo

O foco é o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Antes de viajar, no entanto, o Corinthians tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe tem pela frente o Internacional, em Porto Alegre, o Santos, no Pacaembu, e o São Paulo, fora de casa. Uma sequência complicada e que servirá para testar a força corintiana. Se os três são difíceis, o goleiro Cássio não tem dúvida de qual deles terá um sabor especial.

'O São Paulo. Perdemos em casa, fazia tempo que o Corinthians não perdia em casa. É um jogo que perdemos pontos e seria interessante ganhar lá', afirmou o camisa 12 do Timão. que tem a derrota por 2 a 1 para o São Paulo entalada na garganta.

Se o confronto com o arquirrival, que ainda não tem estádio definido por conta de um evento no Morumbi, tem um gostinho especial pelo sabor de vingança, os outros dois confrontos pelo Brasileirão também tem elementos que apimentam os jogos.

'Jogar com o Inter em Porto Alegre é muito difícil, eles são fortes no Beira-Rio. O Santos tem muita qualidade técnica e o Neymar, que comanda o time. Vamos encontrar dificuldades diferentes e temos tendência de crescer antes do Mundial', analisou.

Mesmo depois de três vitórias seguidas no Brasileiro - 5 a 1 no Coritiba, 2 a 0 no Atlético-GO e 1 a 0 no Vasco - o goleiro ainda não sabe se o desempenho é o suficiente para trazer o título mundial.

'Sinceramente, pronto não dá para saber. Estamos bem encaminhados, jogando em alto nível e concentração alta. Estes jogos são importantes para a preparação, vai ser legal para chegar bem no Mundial', disse.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes