Ronaldo diz que Corinthians é melhor time que o campeão Fluminense

Ronaldo diz que Corinthians é melhor time que o campeão Fluminense

Por Meu Timão

Ronaldo diz que Corinthians é melhor que o Fluminense

Ronaldo diz que Corinthians é melhor que o Fluminense

Foto: Guto Marchiori/ Globoesporte.com

Ronaldo se despediu dos gramados em fevereiro de 2011. Mas segue ligados aos assuntos do Corinthians. O ex-camisa 9 opinou sobre o título Brasileiro de 2012 conquistado pelo Fluminense e afirmou que considera o time paulista uma equipe melhor que a tricolor. Ainda sobre o Timão, o Fenômeno lembrou que não teve uma despedida com a camisa corintiana. Só que segundo Ronaldo, essa “dívida” será saldada. É só uma questão de tempo.

- Essa ideia está de pé, eu quero muito fazer esse jogo de despedida pelo Corinthians. Mas a gente está aguardando, queremos fazer (o jogo) no novo estádio do Corinthians – revelou Ronaldo no “Arena SporTV”.

A previsão para a entrega da Arena Corinthians, o estádio do clube, é para dezembro de 2013. Nesta quarta-feira, faz dois anos do último gol de Ronaldo como profissional. O tento foi no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2010 e deu a vitória ao Corinthians (1 a 0).

Ronaldo mostrou entusiasmo ao falar sobre o Corinthians. Mesmo afastado da equipe desde que se aposentou, ele segue sendo um torcedor alvinegro assíduo. Questionado sobre qual é o melhor time do Brasil, entre Corinthians, o campeão da Libertadores, e o Fluminense, campeão brasileiro, o Fenômeno não titubeou.

- A gente viu o Corinthians jogando com empenho nessas últimas rodadas, e agora está voltando ao nível de Libertadores. E o Corinthians que venceu a Libertadores é o melhor time do Brasil atualmente. Claro que o Fluminense mostrou ser um grande time, mas o Corinthians não deu prioridade ao campeonato. Mesmo assim, está em sexto. Se tivesse forçado um pouco mais, estaria brigando pelo título – enalteceu Ronaldo.

Fonte: SporTV

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes