Internacional x Corinthians - Treino de luxo para o Mundial de Clubes!

Internacional x Corinthians - Treino de luxo para o Mundial de Clubes!

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - O Corinthians terá mais um treino de luxo para o Mundial de Clubes. Na noite deste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, com seu time titular. Como nenhum dos times luta por mais nada na competição, o jogo deve ser muito aberto.


Além do que, em campo muitas estrelas. Pelo lado do Inter, todo seu elenco estelar estará em campo, já pelo lado do Corinthians, Tite confirmou que estará em campo o que tem de melhor no elenco. Com 53 pontos, os paulistas estão em sexto, com três vitórias seguidas. Por outro lado, o Colorado está em oitavo, com 51 e vem de duas derrotas seguidas.

Timaço!
O técnico Fernandão confirmou neste sábado o time que enfrenta o Corinthians. Com os retornos de Guiñazu, Índio e Moledo, a equipe terá força quase máxima para o jogo. O único desfalque fica por conta do lateral Kleber, que com uma lesão no tornozelo não joga mais nesta temporada.

O jogo é muito importante para definições do futuro do futebol no Inter. Vindo de péssimos resultados, Fernandão quer permanecer no comando do time, mas com o baixo rendimento da equipe, ele não deverá continuar. A diretoria avaliará todo o elenco até o final para definir o futuro da equipe em 2013.

Um desfalque!
Jorge Henrique não enfrenta o Internacional. O atacante reclama de dores musculares na coxa direita e, apesar de a lesão não ser grave, a comissão técnica do Corinthians resolveu poupá-lo para que o problema não se agrave e possa interferir na participação do atleta no Mundial de Clubes. Ele será o único desfalque do time em Porto Alegre.

Sem Jorge Henrique, Tite confirmou a volta de Danilo entre os titulares. O meia ficou quase um mês fora da equipe por causa de um corte no tornozelo direito e no último sábado, contra o Coritiba, atuou apenas no segundo tempo.

Paulinho e Fábio Santos, que na quarta-feira defenderam a seleção brasileira em amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos, também foram confirmados. 'Até domingo tem tempo suficiente para os dois se recuperarem', justificou Tite.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes