Após mais um gol, Guerrero festeja fase e alerta para semifinal do Mundial.

Após mais um gol, Guerrero festeja fase e alerta para semifinal do Mundial.

O atacante peruano Paolo Guerrero ganhou mais pontos com o técnico Tite para seguir como titular no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Neste domingo, o camisa 9 do Timão fez de cabeça o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio.

- Estou bem, venho dando sorte, nos últimos jogos venho fazendo gols. Já tenho cinco gols pelo Corinthians agora. Venho jogando com muito tranquilidade. Para nós, seguir nos preparando é muito mais importante. Precisamos chegar bem no Mundial, estarmos bem no primeiro jogo, no dia 12. Fizemos uma boa partida hoje (domingo), agora é esperar os duelos contra Santos e São Paulo e continuar com os nossos objetivos - afirmou Guerrero, ainda no gramado do Beira-Rio.

O jogador havia marcado de cabeça na goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, no Pacaembu. Pelo Timão, foram cinco gols (Botafogo, Náutico, Vasco, Coritiba e Inter). Ele chegou no fim de julho, contratado por cerca de R$ 10 milhões junto ao Hamburgo, da Alemanha. A comissão técnica o aprovou após boa participação na Copa América de 2011, quando ele foi o artilheiro, com cinco gols.

Neste domingo, diante do Inter, Guerrero pôde atuar pela primeira vez com Emerson Sheik. Por conta de lesão de ambos os atletas em determinados períodos, além de convocações de Guerrero para a seleção do Peru, os dois nunca tinham atuado juntos em uma partida.

Sobre o Mundial, o peruano disse que espera um confronto diante do Chelsea (ING) na decisão, mas alerta para a dificuldade da semifinal. No primeiro jogo, o Corinthians pode enfrentar Auckland City (NZL), Al-Ahly (EGI) ou o campeão japonês.

- É o que se espera (duelo contra o Chelsea), mas estamos concentrados no nosso trabalho. A primeira partida vai ser difícil, esperamos trabalhar bem, cada um dar 100% em campo para fazermos um grande Mundial - disse o camisa 9.

Fonte: Lance! Net

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes