Martínez aposta na Argentina

Martínez aposta na Argentina

4.2 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Quatro jogadores chamados para defender a seleção argentina no jogo de volta do Superclássico das Américas, amanhã, atuam no Brasil. Martínez, do Corinthians, Guiñazu, do Inter, Barcos, do Palmeiras e Montillo, do Cruzeiro, conhecem mais de perto os rivais. Por isso, o corintiano vê sua seleção em vantagem. O quarteto de 'infiltrados' passará informações privilegiadas ao técnico Alejandro Sabella.

O Superclássico tem por base a formação de times locais. Brasileiros e Argentinos precisam estar atuando em um dos dois países para fazerem parte das seleções. Neste ponto os 'hermanos' levam vantagem pela quantidade de atletas 'infiltrados' no Brasil.

"Conhecer o adversário é sempre uma vantagem. Temos jogadores que atuam no futebol brasileiro e isso pode ser importante na hora de saber como o adversário vai se comportar. Vamos tentar passar as informações necessárias. Mas o time do Brasil tem grandes jogadores e certamente nos trará dificuldades", disse Martínez quando desembarcou em Buenos Aires.

Conhecidos dele são três: Fábio Santos, Ralf e Paulinho, todos atuam no Corinthians. Já Guiñazu terá em Damião o único colega no lado oposto. Nos outros casos, Barcos e Montillo, não há colega de time que seja oponente no Superclássico. Palmeiras e Cruzeiro não tem representantes na seleção brasileira.

"São muitos jogadores de qualidade no Brasil, certamente conhecemos um ou outro que são colegas e a maioria como adversários. Não tenho dúvida que faremos um grande jogo na quarta-feira", completou o corintiano.

O jogo de volta do Superclássico das Américas está marcado para a próxima quarta-feira, em La Bombonera, às 22h (horário de Brasília). O time argentino se apresenta nesta segunda e treina no fim da tarde, enquanto a delegação brasileira só chega a Buenos Aires na terça-feira à noite. No duelo de ida o Brasil venceu por 2 a 1 no estádio Serra Dourada.

Fonte: Diario de Cuiaba

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes