Anderson Silva precisa de tempo para lutar com St. Pierre

Anderson Silva precisa de tempo para lutar com St. Pierre

1.3 mil visualizações 6 comentários Comunicar erro

Anderson Silva aceita lutar contra Jon Jones

Anderson Silva aceita lutar contra Jon Jones

O campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship Anderson Silva acompanhou o combate entre Georges Saint Pierre e Carlos Condit, realizado no sábado passado, em Montreal, Canadá, e gostou da apresentação do atleta que deverá ser confirmado como o seu próximo oponente nessa que será a maior luta da história da franquia americana de lutas.

“Esse é o novo Georges e eu gosto”, disse ao Canal Fuel TV. O paulista novamente confirmou o desejo de encarar o canadense apesar de reconhecer que a realização do combate não depende dele. “Sim, esse é o meu plano [enfrentar ‘GSP’] mas a decisão não é minha”, acrescentou.

Dana White declarou que dará um tempo de recuperação ao campeão meio médio antes de propor oficialmente a luta contra Anderson. O presidente quer promover a luta entre os dois melhores lutadores peso por peso da atualidade no estádio do Dallas Cowboys, em maio de 2013. O brasileiro gostou do lugar mas se mostrou contrário à data. “Eu preciso de tempo para treinar, preciso de tempo para a preparação para essa luta”, disse.

Georges excluiu o último empecilho para a disputa contra Anderson ao derrotar Carlos Condit de maneira dominante. O atleta da Jackson’s MMA quer tempo para pensar sobre o desafio e tem demonstrado desconforto pela pressão imposta pelos organizadores do evento que sonham em promover o duelo entre campeões para uma plateia de mais de cem mil expectadores.

Anderson é conhecido por se manter em forma mesmo quando não tem luta confirmada mas terá de se adaptar ao peso combinado, que deverá ser entre 80kg e 81kg, já que ele corta mais de dez quilos para atuar na categoria dos médios. White e Silva querem a luta e Saint Pierre terá de aceitá-la, mais pela obrigação do que pelo desafio propriamente dito. É apenas uma questão de tempo.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes