Anderson Silva precisa de tempo para lutar com St. Pierre

Anderson Silva precisa de tempo para lutar com St. Pierre

Anderson Silva aceita lutar contra Jon Jones

Anderson Silva aceita lutar contra Jon Jones

O campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship Anderson Silva acompanhou o combate entre Georges Saint Pierre e Carlos Condit, realizado no sábado passado, em Montreal, Canadá, e gostou da apresentação do atleta que deverá ser confirmado como o seu próximo oponente nessa que será a maior luta da história da franquia americana de lutas.

“Esse é o novo Georges e eu gosto”, disse ao Canal Fuel TV. O paulista novamente confirmou o desejo de encarar o canadense apesar de reconhecer que a realização do combate não depende dele. “Sim, esse é o meu plano [enfrentar ‘GSP’] mas a decisão não é minha”, acrescentou.

Dana White declarou que dará um tempo de recuperação ao campeão meio médio antes de propor oficialmente a luta contra Anderson. O presidente quer promover a luta entre os dois melhores lutadores peso por peso da atualidade no estádio do Dallas Cowboys, em maio de 2013. O brasileiro gostou do lugar mas se mostrou contrário à data. “Eu preciso de tempo para treinar, preciso de tempo para a preparação para essa luta”, disse.

Georges excluiu o último empecilho para a disputa contra Anderson ao derrotar Carlos Condit de maneira dominante. O atleta da Jackson’s MMA quer tempo para pensar sobre o desafio e tem demonstrado desconforto pela pressão imposta pelos organizadores do evento que sonham em promover o duelo entre campeões para uma plateia de mais de cem mil expectadores.

Anderson é conhecido por se manter em forma mesmo quando não tem luta confirmada mas terá de se adaptar ao peso combinado, que deverá ser entre 80kg e 81kg, já que ele corta mais de dez quilos para atuar na categoria dos médios. White e Silva querem a luta e Saint Pierre terá de aceitá-la, mais pela obrigação do que pelo desafio propriamente dito. É apenas uma questão de tempo.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes