Paulo André deseja azar ao novo técnico do Chelsea

Paulo André deseja azar ao novo técnico do Chelsea

Paulo André deseja azar a Rafa Benítez. Foto: Agência O Dia

Paulo André deseja azar a Rafa Benítez. Foto: Agência O Dia

Foto: Paulo André deseja azar a Rafa Benítez. Foto: Agência O Dia

O assunto não foi outro na tarde desta quarta-feira no Corinthians. A saída do italiano Roberto Di Matteo e a confirmação de Rafael Benítez como novo técnico no Chelsea-ING, possível rival do clube na final do Mundial de Clubes, pautou o dia alvinegro. Coube ao zagueiro Paulo André falar sobre o tema. Ele espera que a alteração no rival inglês não surta efeito. E mais: deseja azar ao novo comandante dos 'Blues'.

'Internamente a gente não conversou sobre isso (mudança de técnico), mas acredito que todos tenham lido as notícias e visto boa parte do jogo contra a Juventus-ITA (derrota do Chelsea por 3 a 0, pela Liga dos Campeões). O Chelsea não tem a prática de demitir técnico durante a temporada, mas no ano passado foi feito isso e eles conquistaram a Liga dos Campeões (André Villas Boas foi demitido durante a competição e Roberto Di Matteo assumiu). Tomara que dessa vez não dê certo', disse o zagueiro, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

 

O Chelsea anunciou na manhã desta quarta-feira a demissão de Di Matteo e no fim da tarde anunciou o espanhol Rafael Benítez. mais conhecido como 'Rafa' Benítez, como seu novo comandante. O clube inglês vive um momento conturbado na temporada 2012 / 2013 pela má campanha na Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês.

Ainda reticente em comentar sobre o possível duelo entre Corinthians e os 'Blues' na final do Mundial de Clubes, Paulo André disse que prefere o clube inglês, em uma eventual decisão, abalado por um mau momento. 'O momento deles não é tão bom. Pode dificultar para eles. Nosso caminho é um pouco diferente do deles e aí se formos para final vamos ver qual o real estado da equipe que vamos enfrentar. Mas prefiro que eles estejam abalados.'

O novo técnico do Chelsea dirigiu o Liverpool-ING de 2004 até 2010 e disputou o Mundial de Clubes contra o São Paulo, em 2005 (vitória por 1 a 0 do Tricolor Paulista). Depois, em 2010, comandou a Inter de Milão no torneio no Japão e conquistou o título mais cobiçado por um clube de futebol. Estava sem clube antes atualmente. 

'Ele tem experiência em disputa de Mundial. Sabe como motivar o grupo nessa competição. Acredito que seja um reforço de peso e não desejo sorte a ele', finalizou.    

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pedrinho é a grande novidade entre os titulares

    Apostando na força da base, Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena

    ver detalhes
  • Marlone está deixando o Corinthians para atuar no Atlético-MG

    Postura de Marlone no dia a dia fez diretoria do Corinthians aceitar pedido de liberação de agente

    ver detalhes
  • Carille perdeu dez opções para o jogo desta quinta

    Corinthians tem dez desfalques para partida contra Red Bull Brasil; veja a lista

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel segue como jogador do Corinthians

    Marquinhos Gabriel escapa de barca e ganha sobrevida no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes