Paulo André deseja azar ao novo técnico do Chelsea

Paulo André deseja azar ao novo técnico do Chelsea

Paulo André deseja azar a Rafa Benítez. Foto: Agência O Dia

Paulo André deseja azar a Rafa Benítez. Foto: Agência O Dia

Foto: Paulo André deseja azar a Rafa Benítez. Foto: Agência O Dia

O assunto não foi outro na tarde desta quarta-feira no Corinthians. A saída do italiano Roberto Di Matteo e a confirmação de Rafael Benítez como novo técnico no Chelsea-ING, possível rival do clube na final do Mundial de Clubes, pautou o dia alvinegro. Coube ao zagueiro Paulo André falar sobre o tema. Ele espera que a alteração no rival inglês não surta efeito. E mais: deseja azar ao novo comandante dos 'Blues'.

'Internamente a gente não conversou sobre isso (mudança de técnico), mas acredito que todos tenham lido as notícias e visto boa parte do jogo contra a Juventus-ITA (derrota do Chelsea por 3 a 0, pela Liga dos Campeões). O Chelsea não tem a prática de demitir técnico durante a temporada, mas no ano passado foi feito isso e eles conquistaram a Liga dos Campeões (André Villas Boas foi demitido durante a competição e Roberto Di Matteo assumiu). Tomara que dessa vez não dê certo', disse o zagueiro, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

 

O Chelsea anunciou na manhã desta quarta-feira a demissão de Di Matteo e no fim da tarde anunciou o espanhol Rafael Benítez. mais conhecido como 'Rafa' Benítez, como seu novo comandante. O clube inglês vive um momento conturbado na temporada 2012 / 2013 pela má campanha na Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês.

Ainda reticente em comentar sobre o possível duelo entre Corinthians e os 'Blues' na final do Mundial de Clubes, Paulo André disse que prefere o clube inglês, em uma eventual decisão, abalado por um mau momento. 'O momento deles não é tão bom. Pode dificultar para eles. Nosso caminho é um pouco diferente do deles e aí se formos para final vamos ver qual o real estado da equipe que vamos enfrentar. Mas prefiro que eles estejam abalados.'

O novo técnico do Chelsea dirigiu o Liverpool-ING de 2004 até 2010 e disputou o Mundial de Clubes contra o São Paulo, em 2005 (vitória por 1 a 0 do Tricolor Paulista). Depois, em 2010, comandou a Inter de Milão no torneio no Japão e conquistou o título mais cobiçado por um clube de futebol. Estava sem clube antes atualmente. 

'Ele tem experiência em disputa de Mundial. Sabe como motivar o grupo nessa competição. Acredito que seja um reforço de peso e não desejo sorte a ele', finalizou.    

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes