Gobbi dispara contra a CBF e promete não liberar Tite

Gobbi dispara contra a CBF e promete não liberar Tite

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, reforçou ainda mais o discurso do diretor de futebol, Roberto de Andrade, com a garantia que não vai liberar o técnico Tite para comandar a seleção brasileira, caso a CBF convide o campeão da Taça Libertadores. E mais: o mandatário soltou o verbo contra a entidade máxima do futebol. 

'O Tite tem contrato e vai cumprir até dezembro de 2013. E esse assunto é impertinente e não faz parte da nossa pauta', disse Gobbi, em tom duro. 'Ele (Tite) tem contrato até dezembro de 2013, o contrato não tem cláusula de liberar. Se voltarmos no tempo, em 2010, esfacelamos o departamento de futebol, perdemos o Brasileiro porque cedemos o Mano para a Seleção. Acho melhor contratar uma comissão técnica, aqui no Corinthians não',emendou. 

A irritação de Gobbi ficou ainda mais evidente quanto ele questionou a falta de compreensão da CBF na convocação dos corintianos para os jogos do Superclássico das Américas. Ralf, Paulinho e Fábio Santos foram selecionados para os duelos, mesmo com o pedido do Corinthians para que fossem liberados para não comprometer a preparação do clube para a disputa do Mundial de Clubes. 

'Não tem conversa, não tem cláusula e nem saída. Existe um universo, já demos a dose de contribuição para Seleção, perdemos o brasileiro de 2010 porque cedemos nosso técnico. A Seleção precisa ceder um pouquinho para nós também, não é só receber. É dando que se recebe', reclamou. 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes