Gobbi dispara contra a CBF e promete não liberar Tite

Gobbi dispara contra a CBF e promete não liberar Tite

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, reforçou ainda mais o discurso do diretor de futebol, Roberto de Andrade, com a garantia que não vai liberar o técnico Tite para comandar a seleção brasileira, caso a CBF convide o campeão da Taça Libertadores. E mais: o mandatário soltou o verbo contra a entidade máxima do futebol. 

'O Tite tem contrato e vai cumprir até dezembro de 2013. E esse assunto é impertinente e não faz parte da nossa pauta', disse Gobbi, em tom duro. 'Ele (Tite) tem contrato até dezembro de 2013, o contrato não tem cláusula de liberar. Se voltarmos no tempo, em 2010, esfacelamos o departamento de futebol, perdemos o Brasileiro porque cedemos o Mano para a Seleção. Acho melhor contratar uma comissão técnica, aqui no Corinthians não',emendou. 

A irritação de Gobbi ficou ainda mais evidente quanto ele questionou a falta de compreensão da CBF na convocação dos corintianos para os jogos do Superclássico das Américas. Ralf, Paulinho e Fábio Santos foram selecionados para os duelos, mesmo com o pedido do Corinthians para que fossem liberados para não comprometer a preparação do clube para a disputa do Mundial de Clubes. 

'Não tem conversa, não tem cláusula e nem saída. Existe um universo, já demos a dose de contribuição para Seleção, perdemos o brasileiro de 2010 porque cedemos nosso técnico. A Seleção precisa ceder um pouquinho para nós também, não é só receber. É dando que se recebe', reclamou. 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes