Venha fazer parte da KTO
x

Andrés admite saída e da a entender que Felipão será o novo técnico da seleção

4.0 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Andrés admite que deve sair da seleção

Andrés admite que deve sair da seleção

Andrés Sanchez ainda é diretor da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas não deve permanecer por muito tempo no cargo. Nesta terça, ele admitiu que pensa em sair, falou em tom de despedida e deu a entender que Luiz Felipe Scolari será o escolhido para substituir Mano Menezes à frente da seleção brasileira.

“Não pedi demissão e nem fui demitido. A tendência é essa [de sair], mas eu ainda vou ter uma reunião com o presidente Marin e não vou falar para vocês o que eu pretendo falar pra ele”, disse Andrés, em um primeiro momento.

Mais tarde, ele mudou o tom e deixou a dúvida de lado. “Eu sou conselheiro do Corinthians. Agora é um momento de reciclagem. Não sei o que eu vou fazer em 2013”, resumiu Andrés, que também não confirmou sua candidatura à presidência da CBF em 2014, quando possivelmente concorreria com Marco Polo del Nero, hoje vice de Marin e seu virtual sucessor.

A rusga de Andrés, contratado por Ricardo Teixeira, com a atual direção não é nova, mas chegou ao ápice na semana passada, quando o ex-presidente do Corinthians foi voto vencido na discussão que culminou na saída de Mano Menezes. O cartola revelou que o treinador passou perto de cair há alguns meses e criticou o momento escolhido pela CBF para a mudança.

“No começo ficou decidido que ele [Mano] iria para a frente, até a Copa das Confederações e quem sabe mais adiante. [A demissão] está em um momento muito errado. Não é uma crise, mas gera uma insegurança. Estamos a três, quatro dias do sorteio da Copa das Confederações e não temos treinador”, disse Andrés.

O diretor pretende encontrar Marin ainda nesta segunda-feira, mas não conseguiu agendar uma reunião com o presidente e a conversa pode ser adiada para terça.

Andrés ainda falou que o técnico Luiz Felipe Scolari está “apalavrado” para ser o novo treinador da seleção, assumindo o lugar deixado por Mano Menezes.

“Pelo que eu tenho visto e lido, parece que o Felipão está apalavrado. Eu li por aí, com jornalistas sérios, que eu confio, que ele está apalavrado”, disse Andrés, que ainda deu a entender que Mano Menezes foi demitido por questões políticas.

Questionado sobre como é a sua relação com o presidente José Maria Marin, Andrés disse que não tem problemas com o chefe. "Minha relação com o Marin sempre foi respeitosa, sempre fui ouvido, mas a última palavra é dele", afirmou o dirigente. Quando questionado novamente, Andrés saiu pela tangente. "Você sabe? Nem eu."

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de felipesccp

    Ranking: 1378º

    Felipesccp 1458 comentários

    @felipezn em

    Volta para o Corinthians Andrés !

  • Foto do perfil de Gabriela

    Gabriela 49 comentários

    @gabii em

    O lugar do Andrés não é na seleção, é no Timão...Eu e acho que grande parte dos Corinthianos, somos gratos a tudo que o Andrés fez pelo Corinthians, afinal se não fosse ele, não estariamos construindo nosso estádio, e muito pouco provável teríamos um time tão forte e uma situação estável, pois foi ele que tirou o Corinthians do fundo do poço, quando caimos...Volta para o Corinthians Andrés seu lugar é aqui!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Angela Maria

    Angela 13 comentários

    17º. @angela.maria.vieira em

    Culpula são paulina em peso na CBF! Sai fora dai Andrés...

  • Foto do perfil de antonio

    Ranking: 1178º

    Antonio 1648 comentários

    16º. @pasqual em

    Por incompetência do Marin, o Brasil ainda vai fazer fiasco na copa de 2014. O Felipão já rebaixou o Palmeiras para a segunda divisão do brasileirão e não vai conseguir fazer de novo a "familia scolari". ACBF deve colocar um treinador que ainda não está bixado, o Muricy, por exemplo. O Tite deve continuar na seleção alvi-negra do Parque São Jorge.

  • Foto do perfil de Allan

    Ranking: 2537º

    Allan 849 comentários

    15º. @allanoliver04 em

    Acho que estão querendo queimar o Andrés lá dentro, esse novo presidente não sabe nada de futebol, pqp, um cara que assume e quer "revolucionar" não demite o técnico as vésperas de competições importantes, acho que muitos torcedores (de todos os clubes) não sabem pensar de uma maneira sem o clubismo, vi muitos comentários que há "ainda bem que saiu esse gambá e num sei o que", FODA-SE que ele era do Corinthians, o cara tinha um planejamento e a hora que estava começando a funcionar, queimam ele, se fosse pra fazer isso, tirasse ele depois da Olimpiadas e não agora, é muita estupidez, ah e recordando, a Seleção Brasileira é comprada por Sheik's da arabia, então esses amistosos de merda que fazemos é tudo pra gerar dinheiro pra eles, se não me engano esse acordo tem ainda uma duração de uns 6 ou 7 anos, graças ao querido Ricardo Teixeira e seu legado que agora é presidente da Confederação Brasileira Fanfarrona.

  • Foto do perfil de Alison

    Ranking: 810º

    Alison 2185 comentários

    14º. @alisonjoeder em

    SAI LOGO DESSA CBFLAFLU..

  • Foto do perfil de Flavio

    Ranking: 484º

    Flavio 3332 comentários

    13º. @torcidadoamapa em

    A CBF ME ENOJA COM TANTA DESORGANIZAÇÃO, ANDRÉS VOLTA PRA NOSSA CASA VOLTA para o TIMÃO, ESSA TAL DE CBF NÃO MERECE UM CARA TÃO COMPETENTE E PROFISSIONAL COMO você...VAI CORINTHIANS CONTRA TUDO E TODOS BI CAMPEÃO MUNDIAL...