Arão comemora inscrição e demonstra tristeza por Guilherme

Arão comemora inscrição e demonstra tristeza por Guilherme

O volante Willian Arão pode comemorar definitivamente sua ida para a disputa do Mundial de Clubes. O jovem de 20 anos recebeu a not[icia da diretoria do Corinthians na manhã desta quarta-feira e felicitações de seus colegas de clube pelo feito. Ele, porém, mostrou seu sentimento de tristeza pela situação do colega Guilherme, que não pode ir para o Japão por conta da recusa da FIFA devido à uma restrição em sua inscrição.  Arão entrou como substituto na vaga em aberto da lista final dos 23 corintianos que vão para o país do sol nascente.

'Agora sim confirmado, triste pelo amigo Guilherme Torres, mas hiper super feliz de pode ir ao Mundial! Obrigado a todos que torceram por mim', escreveu Arão, em sua conta na rede social do Facebook. 

Willian Arão tem apenas dez participações com a camisa do Timão. Assim como para a disputa do Mundial, o jovem entrou na última hora entre os inscritos para a Taça Libertadores na vaga do zagueiro Paulo André, que foi substituído na lista para a fase de semifinal da competiçao continental, diante do Santos, por estar lesionado.

A FIFA constetou a inscrição do volante Guilherme por acreditar que a transferência do jogador foi feita depois da janela de transferências do futebol internacional, o que não é permitido para a disputa do Mundial. O Corinthians tentou explicar a situação à entidade, porém, não obteve sucesso. 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Serginho realiza sonho de vestir a camisa do Corinthians

    Apresentado, Serginho veste a camisa, se emociona e valoriza projeto do Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena pode perder até sete jogos do Corinthians

    Balbuena tem lesão e deve desfalcar Corinthians por cerca de um mês

    ver detalhes
  • Leandro Castán pode retornar ao Corinthians

    Após esfriar interesse em Anderson Martins, Corinthians cogita contratação de outro ex-zagueiro

    ver detalhes
  • Franklin tietou o 'pai' Gil durante treino da Seleção no último mês de março

    Em meio a lesões de zagueiros, 'filho de Gil' pode ganhar primeira chance no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes