Em baixa no Real Madrid, Kaká pode acertar com o Corinthians

Em baixa no Real Madrid, Kaká pode acertar com o Corinthians

Em baixa no Real Madrid, Kaká pode acertar com o Corinthians

Em baixa no Real Madrid, Kaká pode acertar com o Corinthians

O foco do Corinthians está somente na disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, mas seu nome aparece como um dos possíveis destinos do meia Kaká (foto), que está em baixa no Real Madrid-ESP e pode ser negociado a qualquer momento pela diretoria. A informação é do jornal espanhol Marca.

Na edição desta quarta-feira, o jornal publicou que o clube madrilenho estaria disposto a negociar o meia brasileiro para aumentar o salário de Cristiano Ronaldo. Caso não apareça nenhum interessado em comprar o passe de Kaká, a diretoria do Real não descarta liberá-lo até mesmo de graça. Além do Timão, o New York Red Bull estaria de olho no jogador.

Recentemente, Cristiano Ronaldo comentou publicamente que estava insatisfeito com o salário que vinha recebendo do Real Madrid, principalmente pelo fato do valor ser parecido ao de Kaká, que não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico José Mourinho. Para satisfazer o craque português, a diretoria madrilenha estaria disposta a diminuir alguns vencimentos.

Hoje com 30 anos, Kaká foi revelado nas categorias de base do São Paulo e, depois de um começo meteórico, teve seus direitos federativos adquiridos pelo Milan-ITA, onde ficou por seis temporadas. Em 2009, acertou com o Real Madrid, mas não conseguiu se firmar, principalmente as devidas lesões que teve ao longo dos anos. Fez parte do grupo pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, apesar de praticamente não ter entrado em campo.

Depois da eliminação precoce em 2010, nas quartas de final da Copa do Mundo, Kaká ficou um tempo sem ser convocado para a Seleção Brasileira, retornando recentemente sob o comando de Mano Menezes. Fez boas apresentações ao lado de Neymar e Oscar, mas nem por isso reconquistou seu espaço no Real Madrid. De olho no Mundial de 2014, o meia também vê com bons olhos uma transferência.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes