Fábio Santos treina com bola e quarteto ofensivo é testado mais uma vez

Fábio Santos treina com bola e quarteto ofensivo é testado mais uma vez

Fábio Santos foi a novidade da equipe nesta quinta

Fábio Santos foi a novidade da equipe nesta quinta

Foto: Tom Dib

O treino da tarde desta quinta-feira foi movimentado no Corinthians. O lateral-esquerdo Fábio Santos voltou a treinar com bola, mostrou evolução no tratamento de sua lesão na coxa direita e deve ficar à disposição para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Essa não foi a única novidade no Timão...

O técnico Tite testou mais uma vez nesta semana, em um treino tático em campo reduzido, o ataque corintiano formado por Emerson e Guerrero, abastecidos pelos meias Danilo e Douglas. Durante a atividade, o time titular formado foi: Cássio; Alessandro, Wallace, Anderson Polga e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Danilo, Emerson e Guerrero.

A maior mudança ficou por conta do sistema defensivo. Isso porque o zagueiro Paulo André, com dores na panturrilha direita, ficou na academia realizando fisioterapia nesta quinta-feira. Por precaução, ele está fora do clássico diante do Tricolor. Outro que virou dúvida é o experiente Chicão, que não treinou por conta de dores no joelho direito. Os médicos do clube avaliarão o caso do defensor e darão ou não o aval para Tite utilizá-lo no domingo.

Além de Paulo André, a outra ausência certa para o duelo de domingo é o volante Guilherme, que está suspenso por conta de três cartões amarelos. O Timão pode encontrar um adversário com time misto no domingo. O técnico Ney Franco pensa em colocar reservas no clássico para poupar seu principais jogadores para a final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes