Mais de dez mil corinthianos são esperados no 'Mar Negro', no Aeroporto de Cumbica

Mais de dez mil corinthianos são esperados no 'Mar Negro', no Aeroporto de Cumbica

São Paulo - A Polícia Militar de São Paulo e a Infraero estimam que dez mil corintianos irão ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na noite da segunda-feira, para incentivar a delegação corintiana no embarque para o Japão, local da disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Por conta do 'Mar Negro', nome dado ao evento pela torcida alvinegra, a concessionária que administra o aeroporto preparou um forte esquema de segurança.

Para evitar tumulto e maiores problemas foi decidido que os jogadores não entrarão pelo saguão do Aeroporto. De ônibus, irão direto para a pista pelo portão da torre de controle, que tem acesso controlado. Os jogadores não concederão entrevistas no local e apenas acenarão para os torcedores da pista de embarque dos aviões.

Nas redes sociais, torcedores estão se mobilizando para motivar a equipe que embarcará para o Japão. A principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, convocou a torcida para comparecer ao Aeroporto. Confira a carta:

“Vamos todos juntos acompanhar o embarque do elenco do Corinthians rumo ao Mundial. Contamos com a presença da Nação Corinthiana para apoiar e incentivar o time e comissão técnica. Estamos certos que todos estão empenhados a buscar o nosso segundo título Mundial Interclubes e nós dos Gaviões da Fiel convidamos a todos para fazer aquela festa no aeroporto e marcarmos em preto e branco mais esse momento histórico na vida dos 30 milhões de loucos.

A concentração será aqui em nossa Sede às 17h no dia 03/12 e sairá ônibus aqui da quadra. Para quem quiser ir direto, a concentração será às 21h no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
E para fazer aquele “Mar Negro” todos com a Camisa Oficial dos Gaviões ou Preta do Coringão!
Agora é no Japão Fiel!”

Fonte: http://marcabrasil.ig.com.br

Veja Mais:

  • Fiel já garantiu 20 mil ingressos para duelo contra o Botafogo

    Corinthians divulga primeira parcial de ingressos contra o Botafogo na Arena

    ver detalhes
  • Paulinho, perto do Barcelona (ESP), em uma das visitas ao CT Joaquim Grava

    Maior venda da história do Corinthians, Paulinho renderá mais dinheiro com ida ao Barcelona

    ver detalhes
  • Me desculpa, Cássio!

    [Mayara Munhoz] Me desculpa, Cássio!

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes