Cássio: 'Todo problema no Chelsea ajuda o Corinthians'

Cássio: 'Todo problema no Chelsea ajuda o Corinthians'

Nesta segunda-feira (3 de dezembro), Cássio, goleiro do Corinthians, foi um dos entrevistados do FOX Sports Rádio. O jogador está entre os convocados do treinador Tite para o Mundial de Clubes da FIFA, que começa a disputa no dia 12 de dezembro.

Sobre o possível adversário na final da competição, o Chelsea, o goleiro comentou que toda polêmica envolvendo os Blues, que não vencem na Barclays Premier League há seis partidas, é positiva para o Corinthians. “Todo problema (no Chelsea) ajuda (o Corinthians)”, afirmou.

Cássio ainda comentou sobre a semifinal do Mundial de Clubes, sobre a derrota para o São Paulo neste domingo (2) e sobre o companheiro de equipe Guerrero.

Leia mais declarações de Cássio:

“(Guerrero) É um atacante que se adaptou bem, que está fazendo gols e esperamos que ele possa se recuperar pra ajudar nosso time no Mundial.”

“O resultado de ontem (contra o São Paulo) não preocupa. A confiança no nosso time e no nosso trabalho não se abala. Vamos tentar ver alguns erros que cometemos no jogo e ir para frente no Mundial.”

“O Corinthians ainda não pensa no Chelsea. Teoricamente, são os dois times mais fortes e, teoricamente, vamos nos encontrar na final. Mas ainda temos o primeiro jogo. Temos que nos focar na semifinal para pensar na final. Eles estão mal, isso não é bom para eles, mas vamos chegar na final e ver como será.”

“O São Paulo é um time muito jovem e imprimiu um ritmo de jogo muito rápido, em contra-ataque. O Ganso, voltando a jogar, dá velocidade ao time. E perdemos por errar, tomamos dois gols seguidos.”

“Com derrota, vem experiência e vamos aprender com a derrota para o São Paulo.”

“Todo mundo perdeu. Não foi pelo erro do Wallace que perdemos o jogo. Foi o coletivo que perdeu. No coletivo, temos que melhorar.”

“A programação do campeonato foi muito bem planejada. O Corinthians chega inteiro para o Mundial.”

“Ainda não estudamos os adversários, porque não sabemos quem serão. Devemos ver o jogo que antecede o nosso e, quando souber, o pessoal do clube já deverá ter muita coisa sobre esse time.”

“Se diz que muita gente vai para o aeroporto. E eu acho muito legal! É meu primeiro ano no Corinthians e só tenho a agradecer. Vamos até o final para ficar com a vitória.”

“Acho que (o técnico comentar publicamente o time) não é legal. Mas cada clube tem sua maneira de lavar a roupa suja. Cada um faz como achar melhor. Tudo isso ajuda (o Corinthians).”

“Eu, ganhando esse Mundial, posso ir para a seleção. Eu jogando bem, só vai depender dele (do Felipão) para me levar. Vou fazer o meu melhor trabalho. Aí fica para ele decidir se vou ser convocado.”

“Zizao, infelizmente, não foi convocado, e o pessoal que foi dispensado já está de férias.”

Fonte: Fox Sports

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes