Cássio: 'Todo problema no Chelsea ajuda o Corinthians'

Cássio: 'Todo problema no Chelsea ajuda o Corinthians'

Nesta segunda-feira (3 de dezembro), Cássio, goleiro do Corinthians, foi um dos entrevistados do FOX Sports Rádio. O jogador está entre os convocados do treinador Tite para o Mundial de Clubes da FIFA, que começa a disputa no dia 12 de dezembro.

Sobre o possível adversário na final da competição, o Chelsea, o goleiro comentou que toda polêmica envolvendo os Blues, que não vencem na Barclays Premier League há seis partidas, é positiva para o Corinthians. “Todo problema (no Chelsea) ajuda (o Corinthians)”, afirmou.

Cássio ainda comentou sobre a semifinal do Mundial de Clubes, sobre a derrota para o São Paulo neste domingo (2) e sobre o companheiro de equipe Guerrero.

Leia mais declarações de Cássio:

“(Guerrero) É um atacante que se adaptou bem, que está fazendo gols e esperamos que ele possa se recuperar pra ajudar nosso time no Mundial.”

“O resultado de ontem (contra o São Paulo) não preocupa. A confiança no nosso time e no nosso trabalho não se abala. Vamos tentar ver alguns erros que cometemos no jogo e ir para frente no Mundial.”

“O Corinthians ainda não pensa no Chelsea. Teoricamente, são os dois times mais fortes e, teoricamente, vamos nos encontrar na final. Mas ainda temos o primeiro jogo. Temos que nos focar na semifinal para pensar na final. Eles estão mal, isso não é bom para eles, mas vamos chegar na final e ver como será.”

“O São Paulo é um time muito jovem e imprimiu um ritmo de jogo muito rápido, em contra-ataque. O Ganso, voltando a jogar, dá velocidade ao time. E perdemos por errar, tomamos dois gols seguidos.”

“Com derrota, vem experiência e vamos aprender com a derrota para o São Paulo.”

“Todo mundo perdeu. Não foi pelo erro do Wallace que perdemos o jogo. Foi o coletivo que perdeu. No coletivo, temos que melhorar.”

“A programação do campeonato foi muito bem planejada. O Corinthians chega inteiro para o Mundial.”

“Ainda não estudamos os adversários, porque não sabemos quem serão. Devemos ver o jogo que antecede o nosso e, quando souber, o pessoal do clube já deverá ter muita coisa sobre esse time.”

“Se diz que muita gente vai para o aeroporto. E eu acho muito legal! É meu primeiro ano no Corinthians e só tenho a agradecer. Vamos até o final para ficar com a vitória.”

“Acho que (o técnico comentar publicamente o time) não é legal. Mas cada clube tem sua maneira de lavar a roupa suja. Cada um faz como achar melhor. Tudo isso ajuda (o Corinthians).”

“Eu, ganhando esse Mundial, posso ir para a seleção. Eu jogando bem, só vai depender dele (do Felipão) para me levar. Vou fazer o meu melhor trabalho. Aí fica para ele decidir se vou ser convocado.”

“Zizao, infelizmente, não foi convocado, e o pessoal que foi dispensado já está de férias.”

Fonte: Fox Sports

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes