Vôo de 14h do Corinthians tem bronca na imprensa, xadrez e Tite na 1ª classe

Vôo de 14h do Corinthians tem bronca na imprensa, xadrez e Tite na 1ª classe

Após 14 horas de voo, o Corinthians desembarcou em Dubai, primeira parada antes de chegar ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes. A viagem foi tranquila e os jogadores se divertiram com livros, jogos de computador e filmes. Tite teve direito a um conforto maior, já que foi um dos únicos a ocupar a primeira classe. O único problema foi causado pela imprensa que atrapalhou os procedimentos do voo e levou uma bronca dos comissários de bordo.

O UOL Esporte apurou que a Emirates Airlines bolou uma estratégia e autorizou que apenas dois jornalistas por vez se encaminhassem à classe executiva para fazer entrevistas. No entanto, a grande movimentação de profissionais da imprensa no corredor irritou os comissários.

Eles emitiram avisos durante o voo para que os passageiros se organizassem melhor e ameçaram interromper as entrevistas, caso o problema continuasse.

Na classe executiva, os jogadores se divertiram com filmes e jogos multimídia disponibilizados pela companhia aérea. Wallace, por exemplo, travou bons duelos de xadrez com o computador.

O atacante Romarinho aproveitou o voo para dormir bastante, ouvir música e ler. Já o zagueiro Paulo André adotou um de seus hobbys preferidos e passou o tempo lendo livros.

Quem teve ainda mais conforto foi Tite. O técnico foi um dos únicos da delegação a ocupar um dos luxuosos bancos da primeira classe ao lado de membros da diretoria. Os jogadores ficaram na executiva, mesmo setor ocupado por outros profissionais da comissão técnica. Alguns membros da comissão viajaram na classe econômica.

O Corinthians chegou aos Emirados Árabes às 21h51, horário local, e às 15h51 no horário de Brasília. O grupo passará um dia em Dubai, onde realizará um treino antes de mais uma longa viagem rumo à Nagoya, no Japão.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes
  • Renato Bittar, empresário de Balbuena, com o zagueiro na porta do CT

    Empresário de Balbuena fala em três ofertas da Europa, mas faz ponderação sobre o zagueiro

    ver detalhes
  • Marcelo Hermes deve ser emprestado pelo Benfica em 2018; Corinthians de olho

    Protegido por R$ 175 milhões, lateral do Benfica é oferecido ao Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes