Riquelme elogia Corinthians e aposta em título no Mundial

Riquelme elogia Corinthians e aposta em título no Mundial

O Corinthians foi o último adversário que Riquelme enfrentou nos gramados: jogando pelo Boca Juniors, da Argentina, foi derrotado na final da Copa Libertadores, em 4 de julho. Com contrato suspenso desde então, o jogador fez elogios ao seu recente algoz e apostou em vitória do time paulista na final do Mundial de Clubes.

Deu para ver pela TV que muitas pessoas foram saudar os jogadores no embarque. Com certeza, eles estão muito focados. Eu sempre penso que, quando joga brasileiro contra europeu ou argentino contra europeu, o sul-americano vai ganhar”, apontou o jogador, presente no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, em São Paulo, gravado na noite desta terça-feira.
Nenhum corintiano pôde comparecer, justamente porque na madrugada de segunda para terça embarcaram rumo ao Japão, depois de serem recepcionados por cerca de 15 mil pessoas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
O foco citado por Riquelme foi também exaltado pelo ex-volante corintiano Zé Elias: “isso dá mais força para o time, deixa os jogadores com mais vontade. Mas têm que saber transformar isso e levar para o campo”.
Neymar, outro jogador que foi vencido pelo Corinthians na campanha do título da Libertadores, se absteve de torcer por algum dos candidatos. Ele comentou sobre a possibilidade de o rival do Santos e o Chelsea, da Inglaterra, se enfrentarem na final. “Tenho amigos dos dois lados, então é complicado torcer. Torço pelo bom futebol. Quem representar o bom futebol eu espero que vença”, afirmou.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Jogadores usaram máscaras em brincadeira do Corinthians

    Em clima de Carnaval, Corinthians provoca e dá máscaras para Gabriel e Maycon

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto será afastado dos gramados e passará por avaliação na FPF

    Após assumir erro, árbitro de Dérbi é afastado e passa por avaliação na FPF

    ver detalhes
  • Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

    Sem pedir desculpa, Tchê Tchê argumenta ter 'brincado' com Gabriel no Dérbi

    ver detalhes
  • Árbitros utilizaram o metrô em horário de pico nesta quarta-feira

    Árbitro foi à Arena Corinthians de metrô em horário de pico, acusa entidade; FPF rebate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes