Chicão agradece apoio da torcida do Corinthians em Dubai

Chicão agradece apoio da torcida do Corinthians em Dubai

A torcida do Corinthians tem dado seguidas mostras de que está ao lado do time na disputa do Mundial. Na noite da última segunda-feira, mais de 15 mil torcedores foram ao aeroporto apoiar os jogadores antes do embarque. No Japão, são esperados cerca de 20 mil corintianos nos jogos do torneio. E até mesmo em Dubai, onde a delegação fez uma parada estratégica para se adaptar ao fuso horário, teve a presença da Fiel no treino desta quarta.


O Corinthians realizou um treino na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento do clube Al Nassr, em Dubai, e cerca de 50 torcedores acompanharam a atividade no local, o que foi comemorado pelos jogadores.

'Isso é Corinthians! Tem corintiano em todo lugar. Ficamos felizes que eles possam assistir um treino também', comentou o zagueiro Chicão, admitindo que ficou surpreso com a presença da torcida na cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Chicão também comentou como tem sido a preparação corintiana para o Mundial. Nesta quarta-feira, por exemplo, os jogadores foram forçados a fazer um passeio por um shopping de Dubai durante a manhã para que não dormissem, o que facilita a adaptação ao fuso horário - depois, houve o treino à tarde. Ele admitiu que foi duro passar o dia inteiro com sono, mas que valia o sacrifício para chegar em boas condições na estreia no Japão.

A delegação do Corinthians embarca para Tóquio na madrugada desta quinta-feira (horário local), com chegada prevista para as 17h20 do mesmo dia (6h20 em Brasília). E a estreia no Mundial será na próxima quarta, contra um adversário ainda indefinido, na cidade japonesa de Toyota.

'O Tite já falou que o erro tem que ser zero. A gente não pode errar. Temos que estar concentrados para não errar, senão pagaremos um preço caro', finalziou Chicão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes