Coisa rara! Fiel acaba com moedas do Japão nas casas de câmbio

Coisa rara! Fiel acaba com moedas do Japão nas casas de câmbio

Torcida do Timão fez festa no embarque

Torcida do Timão fez festa no embarque

O bando de loucos, literalmente, invadirá o Japão. Com a proximidade da estreia do Corinthians, no Mundial de Clubes, os fanáticos arrumam as malas e estão embarcando para o país oriental. Mas, alguns torcedores, que deixaram para a última hora comprar o ienes (moeda japonesa), tiveram uma grande surpresa, as casas de câmbio estão em falta com o dinheiro.


'A busca está alta, mas não temos mais. Agora, só teremos o ienes na próxima segunda-feira', explicou o atendente Mauricio Brito, da Daycoval, casa de câmbio, em Campinas. Tiago Paiola, que embarca neste sábado para o Japão, deixou para realizar a compra, na última hora e acabou ficando sem o dinheiro japonês.

'Não consegui realizar a compra do ienes. Fui orientado a comprar o dolar e assim que chegar no aeroporto em Tóquio, trocar o dinheiro na casa de câmbio', explicou o torcedor, esperançoso com a campanha do time. Com a variação cambial, o real equivale a 35 ienes.

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira, com adversário ainda indefinido. A final ou a disputa de terceiro lugar será realizada no domingo, dia 16/12. A expectativa é que o Japão receba 20 mil torcedores do Corinthians.

Enviado especial!
Para acompanhar este momento histórico do Timão, o Portal Futebol Interior mandará um enviado especial ao Japão. O repórter (também um louco do bando) Tomaz Mantovani embarca, neste sábado, à 'Terra do Sol Nascente? com a missão de mostrar tudo aquilo que os internautas não poderão acompanhar na grande imprensa. Bastidores das cidades por onde o Corinthians passar, das noitadas japonesas, das festas das torcidas... nada escapará aos olhos e às lentes do enviado especial.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes