Fernando Torres, do Chelsea, exalta torcida do Corinthians

Fernando Torres, do Chelsea, exalta torcida do Corinthians

Mundial de Clubes: Fernando Torres, do Chelsea, exalta torcida do Corinthians

Mundial de Clubes: Fernando Torres, do Chelsea, exalta torcida do Corinthians

A presença em peso da torcida do Corinthians no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, não impressionou somente os jogadores alvinegros. O Chelsea também ficou vislumbrado com a participação popular na despedida do elenco corintiano de solo brasileiro rumo ao Japão, onde acontece o Mundial de Clubes.

David Luiz, que era corintiano na infância, mostrou um vídeo ao colega Fernando Torres e impressionou o espanhol. Nesta segunda, o centroavante do Chelsea, esperança de gol para o time inglês no Japão, reafirmou que o grupo leva a sério o Mundial e usou a presença da torcida corintiana no aeroporto como argumento.

'Quantas pessoas não levam esse torneio a sério ou não o consideram uma verdadeira Copa do Mundo? Isso é para os clubes. Pergunte para um sul-americano. O David Luiz me mostrou o apoio da torcida do Corinthians no aeroporto, lotado de fãs empurrando o time na viagem ao Japão. Isso é importante', destacou Torres.

'Na Europa a gente talvez não dê tanta atenção, e muita gente não se importa, mas para mim importa sim. Não será uma viagem de férias ou de folga, isso é uma Copa do Mundo. É legal estar envolvido e ser capaz de dizer que você é campeão do mundo. A Supercopa da Europa também era importante para nós e nós perdemos, então não queremos novamente essa desilusão', completou ele, lembrando a derrota para o Atlético de Madrid, na abertura da temporada 2012/2013 do futebol europeu.

Para Torres, o Chelsea deve esquecer a amarga eliminação ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões para se focar no que ainda lhe resta internacionalmente: o Mundial e a Liga Europa. 'Era um sonho ser vencer a Liga dos Campeões, ser o primeiro time bicampeão. Foi uma grande decepção perder. Nada pode compensar isso. Mas temos que olhar para frente e concentrar-se no que temos', ressaltou o centroavante.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes