Alessandro ressalta "nível de energia" com invasão de corintianos

Alessandro ressalta "nível de energia" com invasão de corintianos

Alessandro será o capitão do Corinthians na disputa do Mundial de Clubes de 2012, no Japão. Representante dos jogadores, o lateral direito falou à imprensa nesta terça-feira após treino no Estádio de Toyota, palco da estreia contra o Al Ahly, pela semifinal do torneio. O jogador destacou a presença dos torcedores em solo nipônico e ressaltou a energia que os fãs podem trazer para a equipe.

"O Corinthians não dá para ficar falando algumas coisas. Vivemos um momento tão especial e importante que algumas coisas acabam ficando de lado. O que mais nos apegamos nesse momento foi na nossa preparação, no que fizemos para chegar aqui. Foi na Libertadores, nas semanas que antecederam jogos importantes. A vinda do nosso torcedor, o apoio dele", afirmou Alessandro.

"Sabemos que jogamos contra alguns, é comum, entendemos e seguimos nossos objetivos. O que mais vale para nós todos é que viemos e que somos capazes de conseguir esse título. Chega a um nível de energia muito bom e esperamos continuar assim até o dia 16", completou.
A dois jogos de levar o Corinthians à glória, Alessandro mantém pés no chão. O defensor evitou falar na possibilidade do título e manteve o foco na partida contra os egípcios do Al Ahly, que ocorre a partir das 8h30 (de Brasília), em Toyota.

"A nossa preparação é pelo momento de amanhã, para que possamos fazer nosso melhor. É importante você pensar, almejar e imaginar o título. Vamos pensar no quanto é importante a gente fazer um bom jogo e depois pensamos nisso, estamos preparados para fazer uma excelente partida", disse o corintiano.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes
  • São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no Morumbi

    Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes