10 desculpas criativas para faltar no trabalho e torcer pelo Corinthians

10 desculpas criativas para faltar no trabalho e torcer pelo Corinthians

1) “Meu relógio não despertou”: Essa é clássica! Com aparelhos cada vez mais complexos, quem nunca se complicou com o despertador do celular e perdeu a hora?

2) “Fiz promessa para meu avô”: Aquela desculpa do parente que morreu já está batida. Diga que, no leito de morte, seu avô o fez prometer que veria o Corinthians sendo campeão mundial. Não dá para negar uma promessa dessa, né? Ainda mais para o avô…

3) “Minha mulher foi trabalhar e levou minhas chaves”: Mais uma clássica! Diga que sua mulher foi trabalhar mais cedo e levou sua chave por engano. O chaveiro só foi chegar no final do segundo tempo… Fazer o quê?

4) “Sofri um sequestro relâmpago”: Com a violência em alta, quem nunca?

5) “Tomei o remédio errado”: Essa é mais complexa. Você terá que falar está tomando remédios e acabou tomando em horário errado. Justo aquele que dá sono, acredita?

6) “Fui parado por testemunhas de Jeová”: Quem mora longe e trabalha no centro da cidade já deve ter sido parado por eles. Por azar, você conheceu a mais prolixa das testemunhas de Jeová.

7) “Minha rua foi interditada por torcedores corintianos”: Talvez seja a mais plausível das desculpas da nossa lista. Diga que o “bando de loucos” escolheu justo a sua rua para fazer a festa durante o jogo.

8) “Fui abduzido por ETs”: É um desafio, mas você terá que ser convincente. Diga algo do tipo: “Dizem que é uma quadrilha especializada… Vieram de Marte e só agem em dias de jogo do Corinthians, acredita?”

9) “Tiver que levar minha vó na competição de jiu-jítsu”: Se a desculpa da promessa ao avô não colar, diga que que a sua avó sofreu muito com a perda, virou “modinha” e agora vai trocar de faixa no jiu-jítsu. Você terá que levá-la, afinal ela é idosa.

10) “Fiquei preso no elevador”: E você ainda pode cornetar o seu chefe dizendo que ficou preso no elevador da própria empresa e só te soltaram depois do jogo do Corinthians.

Fonte: UOL Esporte

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes