Definido com Guerrero como pivô, Corinthians jogará em gramado perfeito

Definido com Guerrero como pivô, Corinthians jogará em gramado perfeito

De Toyota, Japão
Fotos e texto: @fabiolucasneves




O Toyota Stadium, com capacidade para 45 mil pessoas, receberá nessa quarta-feira, às 8h30, horário de Brasíia, a semifinal do Mundial entre Corinthians e Al Ahly, do Egito. Inaugurada em 2001, a arena, construída para a Copa da Ásia acabou fora do evento.



No ano passado, o estádio foi palco da vitória suada e cheia de sustos do Santos sobre o Kashiwa Reysol, do técnico Nelsinho Baptista, por 3 a 1.



Nos três anos em que defendeu o Kashima Antlers, o meia Danilo acostumou-se a enfrentar o Nagoya Grampus no Toyota Stadium. O reencontro aconteceu no treino de reconhecimento feito na noite dessa terça-feira. O estado impecável do gramado chamou a atenção.



A presença de Cássio no gramado impecável tranquilizou a todos no Timão. As dotres no ombro estão controladas e o goleiro enfrentará os egípcios.



Uma das principais esperanças alvinegras, Guerrero praticou finalizações. Entre um chute e outro, o peruano olhava fixamente para o gol, como se pudesse imaginar o que teria que fazer na partida para estufar as redes. Primeiro de tudo, será preciso desentortar o pé.



A atividade durou pouco mais de uma hora, mas os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 15 minutos. Nesse período, os gritos de Tite ecoaram. Ele preocupou-se principalmente com a movimentação ofensiva. Centralizado, Guerrero servirá de pivô para o avanço de Danilo, pela direita, Emerson, pela esquerda, e Paulinho, pelo meio da defesa.


Emerson Sheik, autor dos gols do título da Libertadores contra o Boca Juniors, afirmou que já sonhou com a final do torneio, no Japão. Mas viu outro personagem se tornar o herói da conquista. 'Infelizmente, no meu sonho, não fui eu', brincou.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes
  • São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no Morumbi

    Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes