Corintianos provocam Oscar e gritam 'Timão eô' em jogo do Chelsea

Corintianos provocam Oscar e gritam 'Timão eô' em jogo do Chelsea

Alguns torcedores corintianos se infiltraram e foram acompanhar nesta quinta-feira o duelo entre Chelsea e Monterrey, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, em Yokohama, no Japão.

Os fãs corintianos aproveitaram um momento de silêncio dos apoiadores do Chelsea para gritarem "Timão eô", aos 15min do primeiro tempo.

Logo o grito dos corintianos começou a se espalhar entre outros torcedores brasileiros presentes no estádio da final da Copa de 2002.

Porém, em seguida, os torcedores ingleses voltaram a tomar conta do estádio com o espanhol Juan Mata abrindo o placar. Com o passar do primeiro tempo, mais torcedores brasileiros chegaram ao estádio e aumentaram o volume dos cânticos de incentivo ao Corinthians.

A torcida alvinegra ecoou nas arquibancadas do Estádio de Yokohama grtios como "todo poderoso Timão" e o tradicional "aqui tem um bando de loucos", entre outros. A equipe de Paraque São Jorge já está na decisão do Mundial de Clubes após superar o Al Ahly por 1 a 0, no dia anterior, em Toyota.

Além de cantar o nome do time nas arquibancadas de um jogo alheiro, os corintianos não pouparam também os brasileiros presentes em campo com a camisa do Chelsea, em Yokohama, durante o duelo desta quinta-feira contra o Monterrey pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

Os torcedores alvinegros provocaram primeiro o defensor David Luiz, nascido em Diadema, região da Grande São Paulo, e revelado pelo Vitória, fazendo uma paródia de uma música famosa cantada no passado até pelo apresentador Silvio Santos. "Doutor, eu não me engano: o David Luiz é corintiano", provocaram os fãs corintianos. O atleta já admitiu ser torcedor do time paulista na infância.

Em seguida, o outro a ser perseguido foi o meia-atacante Oscar, revelado pelo São Paulo e negociado neste ano pelo Internacional para o Chelsea. Os torcedores gritavam: "v..." e "bambi", o último uma provocação que ficou famosa pelo ex-corintiano Vampeta no início dos anos 2000.

Fonte: terra.com.br

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes