Andrés Sanches visita Monte Fuji, no Japão

Andrés Sanches visita Monte Fuji, no Japão

Mundial: Andrés Sanches visita Monte Fuji, no Japão

Mundial: Andrés Sanches visita Monte Fuji, no Japão

O Corinthians e suas principais estrelas estão no Japão. Nesta sexta-feira, o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, foi visitar o Monte Fuji, com toda sua família. Em uma van e com um guia turístico especial, ele aproveitou para ver as belas imagens.


Como o dia estava bom, ele conseguiu chegar a quinta estação, local máximo permitido para que os turistas consigam observar o monte e tirar a foto das belas paisagens da região. Com pressa e poucas palavras, Andrés acredita no título do Corinthians, mas sabe que o time não terá vida fácil.

Ele esteve no primeiro jogo da semifinal, quando acompanhou das arquibancadas a vitória do Corinthians sobre o Al Ahly, por 1 a 0. Lá, tirou fotos e deu autógrafos aos alvinegros que também estavam na torcida.

Para domingo
O meia Douglas não participou do treino desta sexta-feira no estádio do Yokohama FC, onde o Corinthians se preparou para a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, neste domingo. Segundo o departamento médico, ele sentiu um incômodo no músculo posterior coxa esquerda e foi poupado da atividade.

Douglas é justamente um dos cotados para sair do time na final. Tite cogita uma alteração na equipe, a entrada de mais um atacante (Romarinho ou Jorge Henrique). Ainda de acordo com o clube, Douglas treinará normalmente neste sábado e está liberado para jogar a final.

Além de Douglas, outros dois jogadores não participaram do rachão: o zagueiro Paulo André e o lateral-direito Alessandro. Mas nenhum deles preocupa. Por estarem mais cansados que os demais atletas, eles apenas deram um leve corrida em volta do campo.

Neste sábado, o Corinthians fará seu último treino antes da final contra o Chelsea. A atividade será no estádio de Yokohama, palco da final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil e Alemanha.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes