Jorge Henrique agradece confiança dada por Tite

Jorge Henrique agradece confiança dada por Tite

Yokohama, Japão - Novidade em relação à equipe que havia vencido o Al-Ahly na semifinal do Mundial de Clubes, o meia-atacante Jorge Henrique após a conquista do bicampeonato mundial diante do Chelsea agradeceu a chance dada por Tite, que preferiu contar com o jogador em vez de escalar novamente Douglas na equipe titular. Ele afirmou que foi surpreendido pelo comandante ao saber que iniciaria a partida.

'Foi uma surpresa para mim, mas fico feliz pela confiança e só tenho que agradecer as oportunidades oferecidas. O Tite me chamou no sábado de manhã e dise que a oportunidade estava aí', comentou Jorge Henrique, que não decepcionou o 'chefe'.

O atleta corintiano desempenhou bem a função de não dar espaço a Hazard pelo lado esquerdo e ficar mais preso na marcação para anular uma das principais jogadas do Chelsea. E apesar de não ser sua especialidade, Jorge Henrique lembrou ter sido utilizado dessa forma numa outra partida importante nesta temporada: a semifinal na Taça Libertadores da América contra o Santos, e disse recorrer a uma ferramente para dar conta do recado. 

'Tite passa vários vídeos para o jogador e quando ele passa eu sempre observo, assim como foi contra Santos quando eu neutralizei o Neymar e graças a Deus deu tudo certo', rememora o atacante, que marcou o seu nome na história do Timão.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio acabou eleito o melhor em campo diante do Osasco Audax

    Reforço brilha, outro vai mal e veterano leva título de craque da partida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes