Jorge Henrique rebate Léo e pede amistoso contra o Barcelona

Jorge Henrique rebate Léo e pede amistoso contra o Barcelona

61 mil visualizações 190 comentários Comunicar erro

A polêmica declaração do santista Léo repercutiu no Corinthians mesmo após a conquista do Mundial de Clubes no Japão. Com o título após derrotar o Chelsea (ING) por 1 a 0 neste domingo, o atacante Jorge Henrique foi à forra e rebateu o lateral-esquerdo.

Jorge Henrique criticou a maneira como Léo se referiu aos torcedores corintianos. O santista aproveitou que houve confusão no aeroporto de Guarulho no embarque do Timão para o Mundial e disse que os alvinegros fizeram isso porque só estavam acostumados com rodoviária. Sheik se revoltou e depois Léo pediu desculpas.

- Falar dos outros é muito fácil. Oportunidade ele teve, mas deixaram passar. Andamos de ônibus, de metrô, e voltamos com a taça. A torcida do Corinthians pode andar de metrô, porque é uma torcida grande - afirmou Jorge Henrique.

- Tem de olhar para trás, ver de onde você veio. Você já andou de ônibus, de metrô. Tem de ter respeito acima de tudo. Você (Léo) teve a sua oportunidade e deixou passar. No Corinthians é diferente, tivemos e não deixamos passar - ironizou.

Quando fala em oportunidade que Léo teve, Jorge Henrique refere-se à final do Mundial no ano passado, quando o Peixe foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona (ESP). Agora, o corintiano quer um amistoso contra a equipe espanhola para provar o valor do Corinthians.

- Vamos marcar um amistoso contra o Barcelona. Só falta o Barcelona. A gente tem de marcar um amistoso, para ver o que vai dar - disse.

Vencedor de cinco títulos desde que chegou ao Corinthians em 2009 (Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Mundial), Jorge disse que são nas decisões que o grande jogador aparece.

- Nas decisões que disputei sempre levei a melhor. A decisão mostra quem é o jogador de verdade - declarou o camisa 23, que teve boa atuação na final contra o Chelsea (ING).

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Fábio Carille exibe a taça de heptacampeão brasileiro; treinador seguirá carreira na Ásia

    Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita

    ver detalhes
  • Osmar Loss (à esq.) sucede Carille no comando técnico do Corinthians

    Osmar Loss assume Corinthians após saída de Carille; estreia acontece nesta quinta

    ver detalhes
  • Carille, agora ex-Corinthians, acertou com Al-Wehda, do mundo árabe

    Corinthians divulga vídeo de agradecimento a Carille

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes