David Luiz despista sobre desinteresse

David Luiz despista sobre desinteresse

Os brasileiros do Chelsea não conseguiram esconder o sentimento de frustração após a derrota para o Corinthians na final do Mundial de Clubes. Abatidos, elogiaram o adversário e reconheceram a superioridade do Timão na partida. Reserva, Lucas Piazón chegou a admitir que os brasileiros estavam mais chateados que os europeus, que sempre são acusados de não darem tanta importância para o torneio. David Luiz, por sua vez, preferiu desconversar sobre o assunto.

“Eu falo por mim. Sinto minha profissão, vivo ao extremo. Sei o quanto que eu batalhei para estar em um grande clube e estar em uma final de Mundial. Não estou no corpo e na cabeça de ninguém para saber. Trabalhamos para isso, assim como o Corinthians trabalhou. Porém, o Corinthians conseguiu fazer o gol que a gente não conseguiu. O Tite é um excelente treinador, é um excelente time que sabe o que faz em campo”, disse o zagueiro, um dos destaques dos Blues no torneio - ele foi eleito o segundo melhor jogador, atrás apenas de Cássio.

“Eu trocaria tudo isso por um título mundial. Mas tenho muitos anos de futebol ainda e tenho certeza que vou voltar aqui algum dia”, completou.

Já Piazón revelou que os brasileiros realmente eram os que estavam mais chateados no vestiário do Chelsea. O meia-atacante, revelado pelo São Paulo, também fez questão de parabenizar o Timão pelo título.

“O Corinthians mereceu muito a vitória. Vergonha não é não [para o Chelsea], futebol é dentro do campo. Estava todo mundo chateado, é normal. Foi uma vitória justa do Corinthians, voltou muito, muito bem para o segundo tempo”, afirmou.

Fonte: Band

Veja Mais:

  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes
  • Jô marcou o gol legal ainda no primeiro tempo do Majestoso na Arena

    Após polêmica, Lucas Pratto admite toque na bola em gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes