Corinthians fará carreata por SP a partir do meio-dia

Corinthians fará carreata por SP a partir do meio-dia

Corinthians fará carreata por SP a partir do meio-dia

Corinthians fará carreata por SP a partir do meio-dia

O Corinthians divulgou na tarde desta segunda-feira os detalhes da festa para recepcionar os campeões mundiais nesta terça. Depois de chegarem ao aeroporto de Guarulhos por volta das 7h05min, os jogadores e a comissão técnica participarão de uma carreata pela cidade de São Paulo a partir do meio-dia.


Eles desfilarão em um trio elétrico ao lado do cantor Thiaguinho, autor da música 'A Amizade é Tudo' que embalou a equipe no título do Mundial de Clubes e foi cantada pelos jogadores após o apito final do árbitro na vitória sobre o Chelsea, por 1 a 0, no último domingo, que garantiu a conquista.

A carreata seguirá pela Avenida Tiradentes, com passagens também pela Avenida Santos Dumont e a Praça Heróis da FEB. A delegação, então, ganha a Avenida Cruzeiro do Sul e parte para o acesso à Marginal na via local em direção ao Centro de Treinamentos, localizado na Rodovia Ayrton Senna.

Os torcedores não terão contato com os jogadores no aeroporto. A equipe não fará o desembarque pelo saguão do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, como de costume. Os trâmites alfandegários e o despacho de bagagens serão feitos pela Base Aérea de Cumbica, distante do aeroporto. A intenção é evitar confusão semelhante a do embarque para o Japão, quando a polícia precisou intervir.

'A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Polícia Federal, responsável pela segurança aeroportuária, em parceria com a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Prefeitura e Guarda Municipal de Guarulhos, informam que a saída da delegação do Sport Club Corinthians Paulista nesta terça-feira, 18 de dezembro, por volta das 7 horas da manhã, será realizada pelo Setor 1 - Portão Lago, conforme acordo entre a administração do GRU Airport e as autoridades de segurança pública', explicou a concessionária em nota.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes