Recebido por Alckmin, Corinthians chega a São Paulo

Recebido por Alckmin, Corinthians chega a São Paulo

Recebido por Alckmin, Corinthians chega a São Paulo

Recebido por Alckmin, Corinthians chega a São Paulo

A delegação do Corinthians que conquistou o título do Mundial de Clubes no último domingo já está em São Paulo. Sem atrasos, o avião que trouxe o elenco de Frankfurt, uma escala da viagem iniciada do Japão, pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, aproximadamente às 7 horas desta terça-feira.


O elenco foi recepcionado na pista por Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. Capitão do Corinthians na conquista do título do Mundial de Clubes, o lateral-direito Alessandro foi o primeiro jogador a deixar o avião, com o troféu do torneio, conquistado com a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, nas suas mãos.

O zagueiro Paulo André, que optou por permanecer no Japão, e o atacante peruano Paolo Guerrero, que ficou na Alemanha para resolver problemas pessoais, são as ausências no desembarque do elenco campeão do Mundial de Clubes em São Paulo.

A delegação do Corinthians não poderá deixar imediatamente o aeroporto porque precisa realizar os procedimentos legais de um voo internacional, com a passagem pela alfândega e também pela Polícia Federal.

Nesses procedimentos, os jogadores não têm contato com os torcedores. A delegação nem passará pelo saguão, em uma operação especial planejada para evitar confusões no terminal de passageiros, como aconteceu durante o embarque para o Japão.

Após a realização desses procedimentos, a delegação vai deixar o aeroporto e seguir para um encontro com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Depois disso, a partir do meio-dia, os jogadores vão desfilar em um trio elétrico por alguns pontos da cidade e vão em direção ao CT do Parque Ecológico, na Rodovia Ayrton Senna, local final da festa.

O ponto de partida da carreata corintiana será na avenida Tiradentes, com passagens também pela Avenida Santos Dumont e a Praça Heróis da FEB. A delegação, então, ganha a Avenida Cruzeiro do Sul e parte para o acesso à Marginal Tietê na via local em direção ao CT.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes